segunda-feira, 9 de novembro de 2009

C.R.I. 2-1 Ermidense (Juvenis)

7º Jornada do Campeonato Distrital de Juvenis 2º Divisão Série Única.

Após a derrota em Alcácer, e com uma semana muito complicada, com vários jogadores doentes a não treinarem normalmente, mais 3 jogadores castigados e 2 lesionados o que levantava algumas dúvidas de como iria a equipa reagir ao jogo em casa e jogado no domingo à tarde.

A equipa do CRI alinhou com:
Tiago Ramos (gr.); Carlos Lança; José Pedro (Cap); Davie Rodrigues e Hugo Borges;
Luís Trevas; Tiago Poupinha; Bruno Lança e Diogo Faísca;
Rafael Sardo e Fábio Cartaxo.
Como Suplentes: Sérgio Belfo; Ricardo Garcia; Gabriel Rodrigues e Juelmar Gomes.

O jogo iniciou-se cinzento como o tempo que ameaçava chuva, com um relvado sintético molhado o que de início originou algumas perdas de bolas por parte das duas equipas.
A Equipa do CRI iniciou o jogo algo lenta com medo de errar dadas as alterações efectuadas na estrutura da equipa esta demorou algum tempo a encontrar-se.
No entanto começou a demonstrar algum ascendente sobre a equipa forasteira, mas como começa a ser hábito nos jogos em casa aos 16 minutos a equipa de Ermidas vai-se adiantar no marcador num golo algo esquisito e após vários ressaltos de bola perto da baliza esta acaba por ressaltar num jogador de Ermidas e entrar na baliza do CRI.
A equipa já estava intranquila ainda pior ficou.
Aos 27 minutos saiu Hugo Borges com problemas respiratórios e entrou Sérgio Belfo, até ao intervalo nada de importante a registar.
Ao intervalo, CRI 0 – Ermidense 1.
Para o 2º tempo entraram Ricardo Garcia e Gabriel Rodrigues para os lugares de Diogo Faísca e Rafael Sardo.
O Intervalo foi bom conselheiro para a equipa da casa mesmo mantendo alguma intranquilidade veio com vontade de mudar o rumo ao jogo e logo aos 2 minutos uma boa abertura de Gabriel isola Fábio Cartaxo que marca o 1º golo do CRI.
A equipa de Alhos Vedros manteve um maior ascendente no jogo e dominava a partida por completo, limitando-se a equipa forasteira a esporádicos contra ataques.
Aos 11 minutos cartão amarelo para José Pedro .
Aos 30 minutos entra Juelmar Gomes e sai Bruno Lança, por esta altura a equipa forasteira já só defendia o resultado e aos 37 minutos do 2º tempo Fábio Cartaxo Isola-se e perante o guarda-redes com grande calma marco o 2º golo estava dada a reviravolta no marcador.
Não tendo efectuado um grande jogo o resultado é justo pois o CRI foi a única equipa que tentou ganhar o jogo.
Mais uma vez a equipa demonstrou alguma intranquilidade ao jogar em casa e alguns estavam convencidos que este era um jogo fácil o resultado veio demonstrar o contrário.

Texto: JF

Foto: www.cri.web.pt

0 COMENTÁRIOS: