segunda-feira, 23 de junho de 2008

Vinhense: Perde último jogo oficial da época


Terminou no sábado, a participação do S.Vinhense em Escolas no campeonato distrital da A.F.Setúbal. Neste último jogo recebeu e perdeu por 2-7 o Seixal F.C.

Quem assistiu ao jogo na 1ª parte ninguém diria que o resultado final iria ser tão desnivelado. Até ao intervalo, as equipas lutaram de bastante, apesar de um ligeiro ascendente do Seixal sempre muito bem contrariado pelo sentido posicional da defesa de Alhos Vedros e pelas excelentes defesas do Guarda-Redes Varela, jogador em grande destaque. O Vinhense aparecia no ataque principalmente em jogadas individuais de Alex.

Na 2ª parte, e logo a abrir, o Seixal faz 0-1 e trinta segundos depois o 0-2 por Gonçalves. O mesmo jogador acaba por fazer mais 4 golos em 10 minutos e define perfeitamente o vencedor.
Jesir faz os 2 golos da equipa da casa, primeiro depois de assistência espectacular de Alex e o 2º de cabeça, após um canto marcado pelo capitão Alex.

Vitória justa da equipa do Seixal, mas por números exagerados. Excelente participação do Vinhense no campeonato, chegando à fase final, lugar onde só estiveram as melhores equipas de Setúbal.

Vinhense:
Varela, Paz, Janeiro, Jesir, Penteado, Alex, Roberto, Dinis, Raminhos e Aguiar

0 COMENTÁRIOS: