segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Est. S. André 0-2 CRI (Juniores)

CAMPEONATO DISTRITAL DE JUNIORES DA 2ª DIVISÃO 2012/2013     13ª JORNADA

A equipa do CRI alinhou: Gerson Daniel (Gr.); André Viegas; João Abrantes; José Pedro (Cap) e Guilherme Estrela; João Ferreiras; David Silva; Raul Martins. e Eric Esteves;
Luis Trevas e Ailton Moreira.

Como Suplentes:  André Nunes; Miguel Marques; Carlos Neves e João Caiado

Tarde de Sábado, com a equipa do CRI a deslocar-se a Santo André (Sines), para um jogo que se previa muito difícil contra uma equipa bem classificada.
A equipa de Alhos Vedros iniciou o jogo com uma grande dinâmica pressionando o jogador adversário que tinha a bola em seu poder e deste modo começou desde logo a controlar o jogo a meio campo.
No entanto a equipa de Santo André nestes primeiros minutos conseguiu por algumas vezes chegar perto da área do CRI e por volta dos 15 minutos com um remate de fora da área, a bola passa entre as mãos do guarda-redes e vai á barra.
Com a equipa do CRI a controlar o jogo a meio campo começam a surgir jogadas  de perigo junto à baliza do Santo André por volta dos 20 minutos um excelente cruzamento de João Ferreira com Luis Trevas a rematar já em queda e a bola a ser desviada por um defesa contrário para fora.
Aos 25 minutos cartão amarelo para João Abrantes.
A partir dos 30 minutos de jogo  o CRI é a equipa que mais perto joga da área adversária e aos 38 minutos Ailton Moreira consegue isolar-se descaído para a direita e já dentro da área remata forte com a bola a ir embater na barra da equipa de Santo André.
Aos 45 minutos José Pedro lança Airton Monteiro novamente sobre a direita e já com pouco angulo consegue rematar e a bola entra entre o guarda – redes e o poste estava feito o 1º golo para a equipa do CRI.


Ao intervalo:  Santo André 0-1 CRI

Para a 2ª parte a equipa do CRI veio com vontade de resolver o jogo e logo desde o início remeteu a equipa da casa para o seu sector defensivo, a equipa de Santo André não conseguia chegar à baliza de Gerson Daniel.
Com a equipa de Alhos Vedros instalada no meio campo adversário e a criar situações de perigo junto á baliza adversária aos 71 minutos Airton Monteiro foge à defesa contrária e quando se vai a isolar é "placado", livre directo e respectiva expulsão do jogador do Santo André, Luis Trevas na conversão marca um grande golo, estava feito o 2º golo da equipa do CRI.
A partir desta altura a equipa de Alhos Vedros baixou a intensidade no jogo e os jogadores da equipa da casa começaram a usar de alguma virilidade no jogo algo que era desnecessário.
Aos 80 minutos entrou João Caiado para o lugar de Luis Trevas.
Aos 85 minutos entrou Miguel Marques para o Lugar de Eric Esteves.
Aos 90 minutos 2º cartão amarelo para João Abrantes e respectivo vermelho por acumulação.
Aos 90 minutos entrou Carlos Neves para o lugar de João Ferreira.
 

Excelente exibição da equipa do CRI com uma vitória justa perante um adversário muito difícil, que até a esta jornada ainda não tinha perdido em casa.
A equipa do CRI demonstrou um grande espirito de equipa e desde o apito inicial do jogo mostrou que estava em Santo André para disputar todos os lances jogo e levar a vitória para Alhos Vedros.
 Num campeonato tão competitivo como o desta época esta é a atitude que se  deve ter em todos os jogos.
Continuem a trabalhar bem durante a semana, a manter um bom espirito de equipa e a encarar todos os jogos com a mesma determinação e vontade de vencer e de certeza que vão continuar a ter bons resultados.


Texto: JF

0 COMENTÁRIOS: