segunda-feira, 29 de abril de 2013

U.Santiago 7-2 CRI (Juniores)

CAMPEONATO DISTRITAL DE JUNIORES DA 2ª DIVISÃO 2012/2013 - 25 ª JORNADA
 

A equipa do CRI alinhou: Miguel Santana (Gr.); André Viegas; João Abrantes; José Pedro (Cap) e Guilherme Estrela; João Ferreiras; David Silva; Raul Martins. e Eric Esteves; Miguel Marques e Ailton Moreira.

Como Suplentes: Gerson Daniel (Gr.); André Nunes; João Mourão; Diogo Frade (Juvenil); João Caiado Miguel Franco (Juvenil).

Tarde de Sábado de primavera com a equipa do CRI a deslocar-se a Santiago do Cacém para defrontar o 1º classificado do campeonato.

Para este jogo mantem-se a indisponibilidade por lesão de Fábio Cartaxo e de Luis Trevas.

O início do jogo mostrou que a equipa de Santiago do Cacém conhecia muito bem a forma de jogar da equipa do CRI, pressionando rapidamente o jogador que tinha a bola não permitindo que a equipa do CRI pode-se efectuar lançamentos longos.

Com a equipa de Santiago do Cacém a pressionar alto e a provocar diversos roubos de bola, que aproveitavam para efectuar ataques rápidos e que cedo começaram a levar perigo junto á baliza de Miguel Santana.

Aos 15 minutos num ataque rápido da equipa da casa que com um bom remate de fora da área vai marcar o 1º golo para a equipa da casa.

Aos 16 minutos depois de mais uma recuperação de bola a meio campo, a equipa do União de Santiago com um contra ataque rápido sobre o lado esquerdo defensivo do CRI com um bom cruzamento para a área vai chegar ao 2º golo.

A equipa do CRI têm uma boa reacção e aos 20 minutos após a marcação de um pontapé de canto Eric Esteves vai marcar o 1º para a equipa do CRI.

Durante os minutos seguintes a equipa do CRI consegue equilibrar o jogo, no entanto aos 40 minutos após uma perda de bola a meio campo a equipa da casa com um contra ataque rápido e eficaz vai marcar o seu 3º golo.

Ao intervalo: União de Santiago 3 – CRI 1

Para a 2ª parte entrou na equipa do CRI Diogo Frade para o lugar de João Ferreira.

A equipa do CRI têm um início de 2ª parte horrível, logo na 1ª jogada vai sofrer uma grande penalidade por falta de Diogo Frade dentro da área que resulta no 4º golo do União de Santiago.

Aos 47 minutos mais um contra ataque rápido da equipa da casa que resulta no 5º golo, estavam decorridos 2 minutos da 2ª parte.

No entanto a equipa de Alhos Vedros não baixa os braços e consegue equilibrar o jogo e aos 55 minutos Miguel Marques passa por dois adversários e marca o 2º golo para a equipa do CRI.

Aos 65 minutos saiu Eric Esteves e entrou João Caiado.
Aos 66 minutos mais uma jogada de ataque do União de Santigo que resulta no 6º golo para a equipa da casa.
Aos 75 minutos saiu Raul Martins e entrou João Mourão.
Aos 76 minutos cartão amarelo para André Viegas.
Aos 85 minutos o 7º golo da equipa do União de Santiago.
Aos 86 minutos saiu David Silva e entrou André Nunes.

Resultado Final: União De Santiago 7 – CRI 2

Resultado justo para a equipa da casa que demonstrou o porquê de ser a 1ª classificada, a equipa do CRI pagou caro os erros que cometeu em alturas chaves do jogo, tais como os dois golos sofridos no início da 2ª parte.

Este jogo já é passado e têm que olhar para as 5 jornadas que faltam e que só dependem de vocês para chegar ao 2º Lugar no campeonato e garantir a subida de divisão.

Esta equipa do CRI está a fazer um campeonato excepcional mantém intactas as possibilidades de subir de divisão o que seria um feito notável para este grupo de jogadores, alguns a jogarem no CRI desde as escolinhas e é sem dúvida o conjunto de jogadores que mais títulos conquistaram para o CRI nas últimas épocas (para relembrar um complementar de iniciados e dois complementares de Juvenis), entre outros bons campeonatos que efectuaram.

Acreditem e lutem por este objectivo mesmo com todas as dificuldades que vão ter de ultrapassar nestas 5 finais, mas no final vão poder festejar.

Lanço um desafio para quem é sócio, adepto, atleta, treinador, dirigente do CRI apareçam no sábado no Municipal do Vale da Amoreira pelas 16 horas vamos todos apoiar a equipa no próximo jogo com o Paio Pires.


Texto: JF

0 COMENTÁRIOS: