segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Leão Altivo 8–1 C.R.I. (Infantis-A)

Jogou-se no sábado mais uma jornada do Campeonato Distrital de Infantis “A”, onde a equipa do CRI se deslocou a casa de um dos líderes, que contava por vitórias todos os jogos disputados.

O jogo começou equilibrado, com lances de ataque de uma equipa e outra, mas aos três minutos na sequência de uma bola parada o adversário chegou ao golo.

A equipa do CRI não acusou o golo e continuou a jogar de igual para igual, falhando uma clara oportunidade de golo a passagem do minuto 12.

Como quem não marcar sofre, aos 17 minutos, novamente na sequência de uma bola parada o adversário chegou ao segundo golo.

O jogo continuou a decorrer em bom ritmo, disputado num campo de reduzidas dimensões.

Antes do intervalo o adversário iria fazer mais um golo e novamente de bola parada.

Na segunda parte equipa do CRI, não entrou bem no jogo, e permitiu que o adversário domina-se o jogo e em três minutos fez três golos, acabando com o jogo.

A partir daqui a equipa do CRI serenou e voltou a criar alguns lances de golo, tendo marcado um á passagem do minuto 20 por intermédio de Guilherme Costa.

Entretanto o adversário também marcaria mais dois golos, tendo o resultado final sido fixado aos 27 minutos.

Em resumo, vitória da melhor equipa, que teve um "empurrãozinho" do árbitro, nomeadamente na primeira parte, mas o mesmo não belisca a excelente qualidade apresentada.

A equipa do CRI deu boa réplica, mas o resultado foi demasiado desnivelado para o que se passou dentro do campo.

Próximo jogo do CRI é com ADQC em Alhos Vedros.

A equipa do CRI alinhou com os seguintes jogadores:

Pedro Horta; Nuno Cristo; Vasco Cerqueira; Guilherme Costa; Miguel Manhita; Gonçalo Rodrigues; Ruben Gonçalves ( c); Paulo Reis; Diogo Pina; Rodrigo Guimarães; Tomás Martins; Tiago Alves.


Texto: AM

0 COMENTÁRIOS: