terça-feira, 22 de novembro de 2011

Indefectiveis regressam às vitórias

Évora Futsal 1-4 Indefectiveis

A equipa sénior dos Indefectíveis deslocou-se ao reduto do Évora futsal para disputar a 6ª jornada do Campeonato Nacional da 3ª divisão -Serie D. Num jogo que se antevia difícil, devido à subida de forma da equipa de Évora, e depois da equipa de Alhos Vedros ter perdido inesperadamente na ultima jornada frente ao Baronia, poderiam os níveis de ansiedade e confiança ter diminuído, mas os pupilos de Ricardo Fernandes deram uma boa resposta já nesta jornada.

Num jogo com sentido único do 1º ao último minuto de jogo, a equipa de Alhos Vedros foi muito superior em todos os níveis, explanando a grande diferença entre as duas equipas. Ainda assim a equipa da casa esteve em vantagem longo nos minutos iniciais fruto de um golo fortuito e contra a clara corrente do jogo. Os homens de Alhos Vedros antes do intervalo viraram o jogo, e o placard assinalava 1-2 para os Indefectíveis, com golos de Nelson Fernandes e André Batista.

O 2º tempo foi mais do mesmo, muito mais do mesmo, os homens de Évora praticamente não saiam do seu meio terreno, fruto da fortíssima pressão exercida pelos Indefectíveis, que com essa pressão recuperava imensas bolas e dispunha de situações atrás de situações para dilatar o marcador, mas o dia da equipa de Alhos Vedros era não para finalizar, e só conseguiu por mais duas vezes, Sérgio Orvalho e Bruno Batista deram corpo ao resultado final de 1-4.

De assinalar que a equipa de Alhos Vedros rematou 61 vezes à baliza e desperdiçou uma grande penalidade e 2 livres de 10 metros, uma avalanche ofensiva materializada em pouco golos. Para a história ficam os 3 pontos, muito importantes para o objectivo da manutenção.
A equipa dos Indefectíveis encontra-se no 5º posto com os mesmos pontos do 3º Classificado e a 5 pontos do 1º da tabela geral, o GD Rangel. Na próxima jornada, grande jogo em Alhos Vedros com a equipa dos Indefectíveis a receber um histórico do Futsal, o FC Sassoeiros. A partida disputa-se no próximo dia 26.11.2011 pelas 17H no Pavilhão Jose Afonso."

0 COMENTÁRIOS: