segunda-feira, 28 de novembro de 2011

CRI 2–5 ADQC (Inf-A)

Disputou-se no sábado mais um jogo da primeira fase do Campeonato Distrital de Infantis “A”, em que o CRI recebeu a ADQC, que ainda tem esperanças de ser apurada para o torneio que vai decidir o Campeão Distrital. Por via disso, era previsível que o jogo iria ser complicado e que a ADQC iria entrar a todo gás para resolver o jogo, mais rápido possível.

E assim foi, mas a equipa do CRI soube fechar os caminhos para a baliza e o tempo foi passando e o jogo era disputado mais no meio campo do CRI, mas sem grandes lances de golo.
Ele iria surgir aos vinte minutos na sequência de um canto onde o jogador adversário apareceu ao segundo poste a empurrar a bola para dentro da baliza.
O CRI não acusou o golo e continuou a fazer o seu jogo subindo um pouco mais as linhas e jogando um pouco mais no meio campo adversário.
E foi através de uma má transição que o adversário chegaria ao segundo golo aos 28 minutos aproveitando um mau passe para ficar na cara do guarda-redes.

A segunda parte começou praticamente com o terceiro golo do adversário o que deixou a equipa do CRI um pouco afectada, tendo sofrido o quarto golo aos cinco minutos.
Não tendo nada a perder o CRI foi para frente tentado marcar o golo de honra, o que a aconteceu aos 15 minutos por intermédio de Guilherme Costa a aproveitar um bom passe de Miguel Manhita, ficando na cara do guarda-redes para fazer o golo.
A equipa animou e podia ter chegado novamente ao golo com um grande remate de Guilherme Costa, correspondendo o guarda-redes com uma grande defesa.
Mas aos 19 minutos o CRI iria sofrer o quinto golo, fruto de uma infantilidade que o jogador adversário aproveitou para marcar.
A equipa do CRI não desistiu do jogo e viria a fazer o segundo golo novamente por Guilherme Costa, a aparecer ao segundo poste a fazer o golo de cabeça após canto bem marcado por Diogo Pina.
Até ao fim ainda houve lances para as equipas marcarem, mas o resultado já não se alterou acabando com a vitória justa da equipa com mais recursos, mas onde a equipa do CRI deu boa réplica.

O próximo jogo di CRI é com o Zambujalense.

A equipa do CRI alinhou com os seguintes jogadores:

Pedro Horta; Nuno Cristo; Miguel Vieira; Guilherme Costa; Miguel Manhita; Gonçalo Rodrigues; Ruben Gonçalves ( c ); Catarina Sebastião; Diogo Pina; Rodrigo Guimarães; Tomás Martins; Tiago Alves.


Texto: AM

0 COMENTÁRIOS: