segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Infantis do Vinhense, perdem 3º lugar



Depois de uma vitória moralizadora em terreno adversário na semana anterior, a equipa estava disposta a contrariar a boa prestação que o adversário mostrou na 1ª fase.
O Olímpico do Montijo, uma equipa extremamente dotada de jogadores com físico muito forte e com uma estatura muito fora do normal para uma idade de 12 anos. Mesmo assim, o Vinhense não se intimidou com os atributos do adversário, começou o jogo logo com varias oportunidades falhadas, e foi mesmo a equipa da Vinhas das Pedras a concretizar o 1º golo (grande golo de Augusto quase do meio campo).
O adversário chegou passado uns minutos ao empate na marcação de um canto e de cabeça, o ponto forte do Olímpico. Um pouco desmoralizados com o golo sofrido fez com que o resultado sofresse novas alterações a favor do Montijo, passado poucos minutos, numa perda de bola a meio campo, o Vinhense não recuperou a tempo, e o resultado alterou para 2-1 a favor do Olímpico. Mesmo assim o Vinhense que não baixou os braços e foi á procura do empate, conseguindo-o ainda antes do intervalo.
A realçar o estado do terreno, pesado e nada bom para o futebol que costumam praticar, fez com que, a equipa do Vinhense já muito cansada necessitasse do intervalo. Logo no inicio da 2ª parte podia ter sido alterado o resultado, no 1º minuto de jogo e com algumas ocasiões falhadas por parte do Vinhense, mas como se diz quem não marca acaba sofre foi o que aconteceu, o Olímpico fez o 3-2 de um livre a meio do meio campo, o jogador que o executou é de um grande potencial técnico, e na falhou.
O tempo passava e à procura de mudar o rumo do jogo o S.C.Vinhense arriscou tudo para tentar o empate, mas nada conseguiu fazer perante uma equipa do outro lado, muito unida e que na parte defensiva colocou a força dos jogadores, nos minutos restantes, apenas destruíam o jogo e nada construíam. Quando o ataque chegava á entrada da área do Montijo dificilmente se conseguia ultrapassar aquele muro, os nossos jovens nada conseguiram fazer para alterar o resultado.A equipa da Vinha das Pedras saiu de cabeça bem levantada, pois tudo fizeram para alcançar a vitória, é assim existem jogos que por vezes as coisas também não correm da melhor maneira e este foi um deles.

Fonte: http://www.vinhense.pt/

0 COMENTÁRIOS: