segunda-feira, 17 de outubro de 2011

C.R.I. 1-2 Alfarim (Juniores)


CAMPEONATO DISTRITAL DE JUNIORES DA 2ª DIVISÃO

Tarde de Sábado de Outono com temperatura de Verão, a equipa de Juniores do C.R. Instrução faz a sua estreia a jogar em casa.
A equipa do CRI alinhou com: Bruno Morgado (Gr.); Ricardo Garcia; João Mourão; Luís Barbosa (Cap.) e Rui Pita; Fábio Jorge; Tiago Poupinha; Raul Martins e Samuel Luz; Luís Trevas e Sergiu Tasnicenco.
Suplentes: Tiago Ramos (Gr.); Nuno Rijo; José Pedro; Diogo Faísca;Edson Cunha; Fábio Cartaxo e Bruno Duarte.
A equipa do CRI, que entrou no jogo algo nervosa, com a equipa de Alfarim  a assumir o controlo do jogo e logo aos 10 minutos após a marcação de um canto vai marcar o 1º golo do desafio.
O golo parece que fez acordar os jogadores do CRI que começaram a levar perigo junto à baliza do Alfarim. Aos 18 minutos Samuel Luz com uma excelente jogada pela esquerda, cruza e aparece Fábio Jorge com o guarda-redes já fora do lance a rematar por cima da barra.
A partir desta altura a equipa de Alhos Vedros passou a controlar o jogo e aos 44 minutos desperdiça mais uma oportunidade para chegar ao empate por Luís Trevas.

Ao intervalo: CRI 0 – Alfarim 1
Para a 2ª parte entraram Tiago Ramos (Gr) e Fábio Cartaxo, para os lugares de Bruno Morgado e Raul Martins.
A equipa de Alhos Vedros entra bem nesta 2ª parte e vai levando perigo junto da baliza do Alfarim e aos 10 minutos numa boa jogada, Sergiu Tasniscenco isola-se e marca o golo do empate.
Aos 10 minutos saiu Luis Trevas lesionado e entra Nuno Rijo.
Aos 19 minutos cartão amarelo para Nuno Rijo.
Aos 20 minutos entra Edson Cunha e saiu Fábio Jorge.
Por esta altura a equipa de Alfarim voltou a tomar conta do jogo e a começar a levar perigo junto á baliza do CRI.
Alguns jogadores do CRI começaram a demonstrar alguma fadiga.
Aos 30 minutos a equipa do Alfarim vai voltar a marcar e a adiantar-se no marcador.
Aos 31 minutos entrou Diogo Faisca e saiu Samuel Luz.
Aos 35 minutos cartão amarelo para Tiago Poupinha.
Nesta fase do jogo notava-se que os jogadores da equipa da casa tentavam chegar á igualdade, mas a equipa forasteira controlava o jogo.
Aos 38 minutos cartão amarelo para Ricardo Garcia.
Aos 45 minutos cartão amarelo para Fábio Cartaxo.

A vitória da equipa do Alfarim  é merecida, com uma equipa já formada e tendo por base a equipa de Juvenis que foi campeã distrital de Juvenis em 2009/2010.
A equipa do CRI é uma equipa ainda em formação, no entanto aquilo que demonstraram nestas duas jornadas dão indicação que em breve vão começar a chegar os bons resultados.
Texto: JF

Reacções:

0 COMENTÁRIOS: