segunda-feira, 1 de junho de 2009

Café Europa vence torneio de Futebol 7 do SC Vinhense

Terminou o 1º Torneio de Fut 7, com a realização das meias finais e final.

No sábado dia 30, os jogos das meias finais, tendo na 1ª meia-final o Café Europa eliminado o Vinhense ao vencer por 6 - 4. Na 2ª meia-final o jogo terminou empata a dois, saindo o Banheirense vencedor ao marcar 3 grandes penalidades contra uma da equipa do Vale da Amoreira.

No domingo dia 31 realizou-se realizou-se apenas o jogo da final, porque para o jogo de atribuição do 3º e 4º lugar a equipa do Vale da Amoreira, não compareceu, com esta atitude, acabou por ser prejudicado o seu jovem guardião Júnior, que teria sido o melhor guarda-redes do torneio, a equipa do Vale da Amoreira, acabou por ser desclassificada, por decisão da organização.

Em relação à final assistimos a um excelente e emotivo jogo, que terminou empatado a uma bola, tendo sido decidido na marcação de grandes penalidades, com o Café Europa a ser mais feliz, sagrando-se o vencedor do torneio deixando o 2º lugar para a equipa do Banheirense.

Quanto aos restantes prémios:
Troféu fair-play foi ganho pela equipa do Vinhense;
Melhor marcador foi Luis Rodrigues do Café Europa com 10 golos,
Melhor guarda-redes foi atribuido a Pedro Rodrigues do Banheirense,
Prémio simpatia foi atribuido ao delegado do Banheirense , Paulo, que pela atitude mantida demonstrada durante o torneio bem o mereceu.

Um fim de semana cheio de futebol no Campo de Jogos Quinta da Carvalheira, em Alhos Vedros, proporcionado pelo Sporting Clube Vinhense.

Miguel Lopes / Organização

0 COMENTÁRIOS: