segunda-feira, 3 de outubro de 2011

C.R.I. 5-1 Paio Pires (Infantis-A)

Começou no passado sábado o Campeonato Distrital de Infantis A, onde a equipa do recebeu o Paio Pires.

O jogo começou com o domínio do jogo a pertencer ao CRI, mas a intensidade de jogo era baixa, e por via disso não havia muitos lances de golo, até que aos 23 minutos Guilherme Costa envia a bola a barra na conclusão de uma boa jogada de ataque, este lance foi o prenúncio, para o primeiro golo, que surgi-o ao 25 minutos por intermédio de Miguel Manhita, com um pontapé de fora da área, depois da assistência de Guilherme Costa.

E foi com este resultado que se chegou ao intervalo.
Na segunda parte a equipa do CRI entrou com mas intensidade de jogo, e as triangulações começaram a ser mais frequentes e assim fizeram 3 golos em 10 minutos.

Aos 2 minutos, Diogo Pina, correspondeu da melhor maneira a um cruzamento da esquerda de Guilherme Costa, para o mesmo Guilherme Costa fazer dois golos, aos 4 e 10 minutos com dois grandes pontapés de fora da área.

Logo de seguida o adversário reduziu com um grande pontapé do meio campo, e esse golo perturbou um pouca a equipa do CRI, pouco tempo depois fez um penalty que o adversário atirou para fora.

A partir deste lance equipa serenou e voltou a marcar aso 25 minutos, por Diogo Pina a concluir uma jogada de ataque.

Em resumo vitória certa da melhor equipa, que dominou praticamente o jogo todo, mas ainda teve alguns momentos de distracção que podiam ter custado caro.

A equipa do CRI alinhou com os seguintes jogadores:
Pedro Horta; Nuno Cristo; Paulo Reis; Guilherme Costa; Miguel Manhita; Gonçalo Rodrigues; Ruben Gonçalves ( C ); Catarina Sebastião; Diogo Pina; Rodrigo Guimarães; Tomas Martins; Tiago Alves.

O próximo será na Vinha das Pedras com o Vinhense.

Texto: AM

0 COMENTÁRIOS: