sexta-feira, 30 de setembro de 2011

“Os Indefectíveis” apresentaram plantel 2011/12

No Pavilhão José Afonso em Alhos Vedros, o Grupo “ Os Indefectíveis” fez a apresentação aos sócios das suas equipas de Futsal para a época 201/2012. Foram apresentados os escalões de formação do clube: Traquinas, Benjamins, Iniciados, Infantis, e respectivas equipas técnicas. O momento alto da festa foi a apresentação individual dos jogadores que constituem o plantel sénior, que pela primeira vez no historial do clube vão disputar o Campeonato Nacional da 3ª Divisão de Futsal.

Para abrilhantar esta aparição oficial do plantel aos sócios e simpatizantes do clube de Alhos Vedros, estiveram presentes as equipas do GD Fabril da 2ª Divisão Nacional de Futsal, e a equipa da 1ª Divisão Distrital o CRD Miratejo. O primeiro compromisso oficial da época será já no próximo sábado dia 1 de Outubro, com a realização da 1ª eliminatória da Taça de Portugal, com os Indefectíveis a deslocarem-se ao Alentejo para defrontarem o “Évora Futsal” equipa da 1ª Distrital. Indefectível”.

A estreia no campeonato está marcada para o dia 15 de Outubro, com os Indefectíveis a receberem no Pavilhão José Afonso em Alhos Vedros em jogo da 1ª jornada, a equipa do Independente de Sines.

Equipa Técnica

Treinador Principal - Ricardo Fernandes
Treinadores Adjuntos – Ricardo Santana e Domingos Fernandes
Fisioterapeuta – Filipe Rola
Director Desportivo – Joaquim Correia

Plantel

Tiago Santos – João Parreira – Lívio Bernardo – António Mendes (ex. Junior Zona Sul) (todos Guarda Redes) - Mauro Pacheco – Fábio Prates – Nelson Fernandes - André Batista – Sérgio Orvalho – Gonçalo Grácio – Daniel Gomes – Bruno Batista – Rui Castro – Hugo Gomes (ex. Independente Sines), Sérgio Silva (ex. Independente Sines), Pedro Alberto (ex. Zona Sul), João Riera (ex. Piedense)

João Fernandes / O Rio

0 COMENTÁRIOS: