segunda-feira, 17 de outubro de 2011

C.R.I. 1–3 1º Maio Sarilhense (Infantis-A)

Disputou-se no sábado a terceira jornada do Campeonato Distrital de Infantis-A, o CRI recebeu o 1º de Maio de Sarilhos, num jogo que se previa equilibrado.
Começou melhor a equipa forasteira, que logo aos quatro minutos fez o primeiro golo, através de uma grande penalidade muito duvidosa.
A equipa do CRI não acusou o golo e acabaria por empatar a partida aos 6 minutos através de Diogo Pina, que aproveitou um ressalto vindo do guarda-redes.
A partir daqui a equipa do CRI partiu para cima do adversário e aos 13 minutos beneficiou de uma penalidade também duvidosa (igual a outra), mas ao contrário do adversário a penalidade não foi concretizada, praticamente na jogada seguinte o adversário fez o segundo golo aos 14 minutos.
A seguir a este golo a equipa do CRI andou algum tempo a deriva para depois voltar ao jogo nos últimos cinco minutos da primeira parte, onde brilhou o guarda-redes da equipa adversaria.
Na segunda parte o jogo foi equilibrado tendo adversário chegado ao terceiro golo logo aos 6 minutos, a beneficiar de uma perca de bola.
Daqui até ao final, o jogo foi repartido tendo o CRI criado mais lances de golo, mas mais uma vez o guarda-redes adversário fez a diferença.
Com o passar dos minutos a equipa foi quebrando, e o adversário foi fazendo a gestão das situações.
Em resumo vitória da equipa que foi mais feliz nos momentos cruciais do jogo, mas que também soube gerir a seu favor a contingências do jogo.
O próximo jogo é fora, no sábado com o Almada AC.

A equipa do CRI alinhou com os seguintes jogadores:
 Pedro Horta; Nuno Cristo; Vasco Cerqueira; Guilherme Costa; Miguel Manhita; Gonçalo Rodrigues; Ruben Gonçalves ( c ); Catarina Sebastião; Diogo Pina; Rodrigo Guimarães; Tiago Santos; Tiago Alves.

Texto: AM

0 COMENTÁRIOS: