segunda-feira, 31 de outubro de 2011

C.R.I. 0-2 Brejos de Azeitão (Juniores)

CAMPEONATO DISTRITAL DE JUNIORES DA 2ª DIVISÃO 4ª JORNADA

A equipa do CRI alinhou:  Tiago Ramos (Gr.), Ricardo Caroné; João Mourão; Luis Barbosa (Cap.) e Ricardo Garcia; Fábio Jorge; Tiago Poupinha; Carlos Lança e Samuel Luz; Luis Trevas e Sérgiu Tasnicenco.
No Banco:  Bruno Morgado (Gr.); Rui Pita; José Pedro; Edson Cunha; Raul Martins; Hugo Borges e João Ferreira.
A equipa do CRI, que vinha de uma vitória entrou muito bem em jogo e logo aos 5 minutos têm uma excelente oportunidade para marcar, com Luis Trevas isolado a não conseguir bater o guarda - redes de Azeitão.
O jogo é equilibrado e as duas equipas vão repartindo as jogadas de perigo
Aos 38 minutos cruzamento para a grande área do CRI e numa infelicidade Luis Barbosa faz Autogolo.
Aos 40 minutos saiu Ricardo Caroné lesionado e entrou Rui Pita.
Aos 44 minutos cartão amarelo para Carlos Lança.
A equipa de Alhos Vedros, respondeu bem ao golo adversário e aos 45 minutos Sergiu Tasnicenco consegue isolar-se sobre o lado esquerdo e só com o guarda – redes pela frente não consegue fazer o golo do empate.

Ao Intervalo: CRI 0 – Brejos de Azeitão 1
Para a 2ª parte entrou José Pedro para o lugar de Carlos Lança.
A equipa do CRI entrou para a 2ª parte com o objectivo de dar a volta ao jogo e nos primeiros minutos consegue ter o domínio a meio campo e comanda a partida.
Aos 7 minutos entrou Hugo Borges e saiu Samuel Luz.
Aos 8 minutos num livre á entrada da área a equipa de Azeitão vai marcar o 2º golo, num golo algo esquisito em que o guarda-redes do CRI não está isento de culpas.
A equipa de Alhos Vedros tenta reagir á adversidade do 2º golo, mas a equipa de Azeitão consegue controlar a partida e vai também utilizar injustificadamente a táctica do antijogo.
Aos 16 minutos saiu Tiago Poupinha e entrou João Ferreira.
Aos 25 minutos cartão amarelo para Rui Pita.
Aos 35 minutos saiu João Mourão e entrou Raul Martins.
A equipa do CRI foi tentando levar perigo junto á baliza contrária, mas não consegui materializar em golos o seu ascendente no jogo.

A equipa do Brejos de Azeitão acabou por ser bafejada com os azares da equipa de Alhos Vedros que além dos golos esquisitos que sofreu falhou duas excelentes oportunidades na cara do guarda-redes de Azeitão.
Lamentavelmente na 2ª parte viu-se uma equipa do Brejos de Azeitão com muito pouca ética desportiva, para uma equipa amadora de Juniores na 2ª divisão distrital.
Os jogadores do Brejo de Azeitão pareciam de porcelana, qualquer jogada ficavam deitados no chão, simulando lesões quebrando desta forma o ritmo de jogo este tipo de atitudes era incentivada a partir do seu banco, nesta 2ª parte o seu guarda-redes foi assistido pelo menos 3 vezes, até se deram ao luxo de pedir uma substituição com o arbitro a parar o jogo para tal, mas quando chegou á altura não estavam preparados simplesmente vergonhoso.
A equipa de arbitragem esteve bem e deu 8 minutos de desconto.
A equipa do CRI é uma equipa nova em construção que consegue estar a bater-se com equipas já formadas, isso só demonstra que devem continuar a trabalhar e a acreditar nas suas capacidades pois os bons resultados vão aparecer. 
Texto: JF

0 COMENTÁRIOS: