quinta-feira, 16 de junho de 2011

GC Montijo 1-4 C.R.I. (Infantis-B)

Disputou-se no sábado a ultima jornada do Torneio de Encerramento de Infantis B, onde a equipa do CRI se deslocou ao Montijo para jogar com o Ginásio, equipa que ainda tinha aspirações ao segundo lugar.

O jogo começou com o domínio da equipa do CRI, que não deixava o adversário jogar e ia criando bons lances de ataque.
Aos 3 minutos num centro remate Diogo Pina fez o primeiro golo.
O jogo manteve a mesma toada e foi sem surpresa que aos 7 minutos a equipa chegou ao segundo golo por intermédio de Guilherme Costa, a concluir uma boa jogada de ataque.

A equipa adversaria tentou  reagir mas a equipa do CRI estava com uma dinâmica de jogo muito agressiva e atacante, não dando hipóteses ao adversário de  criar lances de golo e ia criando vários lances para marcar mas a finalização não estavam bem apurada.
Perante este cenário aconteceu aquilo em que o futebol é fértil, num lance de bola parada aos 20 minutos a equipa adversaria chegou ao golo contra a corrente de jogo.
Este facto não afectou a equipa do CRI que reagiu de imediato e aos 24 minutos através de jogada individual, Diogo Pina fez o terceiro golo.

A equipa do CRI continuava a ter o domínio do jogo e voltou a marcar a passagem do minuto 28 por Miguel Manhita, na sequência de um canto, e assim se chegou ao intervalo.

A segunda parte começou com a equipa adversaria a querer mandar no jogo e a empurrar a equipa do CRI para o seu meio campo, e isso foi consegui nos primeiros 10 minutos, altura em que a equipa do CRI conseguiu libertar-se da pressão exercida pelo adversário e começou também a criar alguns lances de golo.

Ao contrario da primeira parte, nesta altura era o Ginásio que dominava a partida e podia ter marcado, mas ao não conseguir fazê-lo foi perdendo clarividência, que foi aproveitada pela equipa do CRI, que subiu novamente no terreno e começou a criar lances de golo, que só não finalizou por manifesta infelicidade.

Em resumo vitória certa, da equipa que praticou melhor futebol e que soube sofrer quando foi necessário.

Com esta vitória a equipa do CRI fica em segundo lugar com os mesmos pontos do primeiro, parabéns miúdos fizeram um excelente complementar, para o ano há mais.

 A equipa do CRI alinhou com os seguintes jogadores:
Pedro Horta; Nuno Cristo (C ); Luis Cascalheira; Guilherme Costa; Miguel Manhita; Gonçalo Rodrigues; Ruben Gonçalves; Catarina Sebastião; Diogo Pina; André Catela; Miguel Vieira; Jorge Serra.

 Texto: Augusto Manhita

Reacções:

0 COMENTÁRIOS: