quarta-feira, 15 de junho de 2011

Futsal: Campeões voltam a vencer

Águias Unidas 1 Indefectíveis 6

A penúltima jornada do campeonato distrital de futsal colocou frente a frente Águias Unidas e Indefectíveis. A equipa de Alhos Vedros já com o título de campeão na mão, realizou uma boa exibição nesta deslocação à Amora. O 1º tempo iniciou com uma toada morna com ambas as equipas a estudarem-se mutuamente, com o desenrolar do jogo, a equipa de Alhos Vedros abriu o livro, as jogadas de perigo foram-se sucedendo junto da baliza da equipa da Amora, e os golos foram surgindo com muita naturalidade, ao intervalo o placard assinalava 0-5, com golos de belo efeito.

No 2º tempo a equipa da casa na 1ª jogada reduz para 1-5, a partir dai a equipa dos Indefectíveis continuou com a sua toada ao nível do que tinha feito no 1º tempo, muitas ocasiões de golo desperdiçadas que podiam ter dado outro volume ao resultado. Apenas por uma vez os Alhosvedrenses conseguiram encontrar o caminho do golo.

Em resumo vitória justa dos campeões que espalharam novamente a sua qualidade na quadra da Amora.

Marcadores: Thiago Moreira (2); Andre (1); Castrol (1); Bruno Batista(1); Gonçalo(1)

Na próxima e última jornada a equipa dos Indefectíveis recebem a UDR Quinta do Conde, num jogo de consagração dos campeões. O jogo realizar-se-á no próximo dia 17/06 (6ª feira) pelas 21H30 no Pavilhão Jose Afonso em Alhos Vedros.”

0 COMENTÁRIOS: