terça-feira, 18 de janeiro de 2011

C.R.I. 2-0 Paio Pires (Juvenis)

18ª Jornada do Campeonato Distrital de Juvenis 2 ª Divisão Serie A

A equipa do C.R.I. alinhou com : 
Miguel Santana (gr.); André Viegas; Fábio Cartaxo; Jorge Beira e Victor Mendes; Sérgio Belfo; David Silva; José Pedro (cap) e João Caiado; Luís Trevas e Carlos Neves.

Como Suplentes:
Ruben Zacarias; André Féria;André Costa; Luís Rodrigues; Ruben Ferreira; Juelmer Gomes e Tiago Varandas.

Manhã de domingo com nevoeiro e fria, a equipa de Alhos Vedros recebia o Paio Pires uma equipa forte fisicamente, para um jogo que se esperava complicado.


Como se esperava os primeiros minutos mostraram uma equipa do Paio Pires, muito forte fisicamente a tentar controlar o jogo.

A equipa do CRI cedo percebeu que iria ser um jogo algo duro com a equipa da arbitragem a deixar jogar.

Aos 6 minutos uma boa jogada de Carlos Neves que remata para uma boa defesa do guarda – redes do Paio Pires.

Por esta altura do jogo a equipa de Alhos Vedros começa a ter uma maior ascendência no jogo e vai criar uma grande oportunidade por Carlos Neves que isolado em vez de rematar para a baliza opta pelo passe lateral para João Caiado permitindo o corte ao defesa contrário estavam decorridos 19 minutos.

Aos 21 minutos boa jogada de ataque do CRI com Luís Trevas a isolar-se sobre a direita e a marcar o 1º golo do jogo.

A equipa do CRI continuou a manter o domínio do jogo, mas assistia-se a um jogo muito disputado a meio campo com Miguel Santana a não ter praticamente nenhum trabalho.

Resultado ao intervalo:
CRI 1 – Paio Pires 1

O 2º tempo iniciou-se da mesma forma com a equipa de Paio Pires a tentar tomar conta do jogo, mas a equipa de Alhos Vedros com uma boa organização defensiva a não o permitir.


Aos 50 minutos saiu Sérgio Belfo e entrou Tiago Varandas.

A partir desta altura a equipa de Alhos Vedros volta a controlar o jogo e aos 55 minutos grande remate de fora da área de Luís Trevas, com o guarda-redes do Paio Pires a conseguir desviar para a barra.

A equipa do CRI procura o golo e este vai aparecer aos 58 minutos, Fábio Cartaxo marca um livre na zona do meio campo sobre a direita com um cruzamento para a área do Paio Pires, a bola chega a José Pedro que á entrada da área com um remate bem colocado junto ao poste marca o 2º golo da partida.

Aos 65 minutos saiu Carlos Neves e entrou André Costa.
Aos 70 minutos saiu João Caiado e entrou Luís Rodrigues.
Bom jogo da equipa do CRI contra uma boa equipa que mesmo não tendo criado qualquer perigo para a baliza de Miguel Santana, não deixou a equipa de Alhos Vedros jogar muito perto da sua área uma equipa muito forte fisicamente.

 

Texto: JF

0 COMENTÁRIOS: