segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

GD Fabril 8–0 C.R.I. (Infantis-B)

Última jornada da primeira volta, com deslocação muito difícil para a equipa de Alhos Vedros. O jogo nem começou mal, a equipa do CRI conseguia trocar a bola no meio campo e chegou algumas vezes com perigo a área do adversário, mas sem conseguir finalizar.

O adversário alterou a sua estratégia e conseguiu chegar ao golo aos 9 minutos, e ai a equipa acusou o golo e perdeu alguma concentração o que permitiu que o adversário fizesse o segundo golo pouco tempo depois.

A equipa do CRI voltou a equilibrar o jogo mas haveria de sofrer outro golo antes do intervalo, mais um golo por falta de concentração.

A segunda parte foi totalmente diferente, logo na primeira jogada o adversário marcou o quatro golo e equipa do CRI nunca mais se voltou a encontrar, tendo chegado poucas vezes a área adversaria, e não criou qualquer situação de golo.

Em resumo vitória fácil e certa da Fabril, onde a nossa equipa não conseguiu manter o nível exibido nos primeiros vinte minutos da primeira parte, tendo caído muito na segunda parte.

No próximo fim-de-semana é descanso e depois começamos a 2ª volta a jogar com o Barreirense na Academia.

A equipa do CRI alinhou com os seguintes jogadores:
Pedro Horta; Vasco Cerqueira; Luis Cascalheira; Guilherme Costa; Miguel Manhita; Gonçalo Rodrigues; Ruben Gonçalves ( c); Catarina Sebastião; Diogo Pina; André Catela; Miguel Vieira, Jorge Serra.


Texto: Augusto Manhita

0 COMENTÁRIOS: