segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

C.R.I. 6–1 Arrentela (Infantis - B)

Penúltimo jogo da 1ª volta da Campeonato Distrital de Infantis “B”, onde a equipa do CRI recebeu o Arrentela, e pela classificação das equipas poder-se-ia esperar um jogo tranquilo para o CRI, mas o início de jogo deixou ver que não iria ser assim tão tranquilo.

A equipa do CRI entrou lenta no jogo e não conseguia pressionar a equipa adversaria que ia equilibrando o jogo a meio campo, e por via disso as oportunidades de golo escasseavam, até que aos 13 minutos numa rápida desmarcação de Diogo Pina que ficou na cara do guarda-redes, fazem o primeiro golo do encontro.

Nem com a obtenção do golo a equipa do CRI subiu de rendimento, e permitiu que o adversário tive algumas chances de marcar golo, mas nos últimos cinco minutos da primeira parte a equipa do CRI vai fazer mais dois golos, um por intermédio de Guilherme Costa aos 26 minutos, com um grande remate de fora da área, e aos 29 minutos Ruben Gonçalves conclui um rápido contra ataque.

Na segunda parte a equipa do CRI entrou melhor no jogo e aos 5 minutos num remate cruzado Diogo Pina fez o quarto golo.

Nesta altura o CRI dominava por completo o jogo e criava varias oportunidades de golo, mas por falta de sorte e alguma inépcia dos jogadores não conseguia marcar.

Neste espaço de tempo até aos quinze minutos a equipa sofreu um golo numa perca de bola e enviou duas bolas aos ferros da baliza e falhou vários golos, para vir a fazer um golo de belo efeito por Diogo Pina após uma boa triangulação da equipa.

A partir dai a equipa diminui de ritmo, também fruto de vários substituições, mas continuou a dominar o jogo e a criar lances de golo, e voltou novamente a marcar aos 29 minutos por Ruben Gonçalves que apareceu ao segundo a concluir uma boa jogada de ataque.

Em resumo vitória certa da melhor equipa mas que começou muito apática o que não poderá acontecer com outras equipas mais fortes, mas que foi crescendo ao longo do jogo.

O próximo é o último da primeira volta e vamos jogar ao Fabril.

A equipa de CRI alinhou com os seguintes jogadores:

Pedro Horta; Tiago Santos; Luis Cascalheira; Guilherme Costa; Miguel Manhita; Gonçalo Rodrigues; Ruben Gonçalves ( c); Catarina Sebastião; Diogo Pina; Vasco Cerqueira; Miguel Vieira; Jorge Serra.


Texto: Augusto Manhita

0 COMENTÁRIOS: