segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

C.R.I. 2–6 Olímpico do Montijo (Infantis B)

Manhã fria para mais um jogo do Campeonato Distrital de Infantis “B”, em que a equipa do CRI recebeu o Olímpico do Montijo, que começou melhor a partida e não deixava a equipa do CRI aproximar-se da sua baliza, por isso não estranhou que aos 8 minutos fizesse o primeiro golo, mas já não foi normal o segundo golo sofrido na sequência do recomeço de jogo.

Aos 8 minutos já perdíamos por dois a zero, mas a equipa conseguiu reagir e na primeira vez que chegou a baliza marcou o seu primeiro golo por Diogo Pina na sequência de um pontapé de canto.

A equipa a adversária acusou o golo, e começaram a surgir algumas oportunidades para o CRI, que por infelicidade não foram concretizadas.

O início de segunda parte foi desastroso para a equipa do CRI que em três minutos sofreu mais dois golos, a equipa voltou a estabilizar e conseguiu equilibrar o jogo, mas aos 14 e aos 15 minutos voltou a sofrer mais dois golos e ai a equipa foi um pouco a abaixo mas sempre tentando remar contra a maré mas sem grande convicção, mas ainda consegui mesmo a terminar marcar mais um golo por intermédio de Tiago Santos.

Em resumo vitória certa da melhor equipa, contra uma equipa que oscila muito e mostra pouca consistência competitiva.

Agora o campeonato só volta em 2011 onde vamos jogar com o Alfarim.

A equipa do CRI alinhou com os seguintes jogadores:
Pedro Horta; Tiago Santos; Luis Cascalheira; Guilherme Costa; Miguel Manhita; Gonçalo Rodrigues; Ruben Gonçalves ( c); Catarina Sebastião; Diogo Pina; André Catela; Miguel Vieira.

Texto: Augusto Manhita

0 COMENTÁRIOS: