terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Futsal: Indefectíveis 6-1 FC São Francisco

Vitoria tranquila

A equipa dos Indefectíveis recebeu e venceu sem qualquer tipo de contestação a equipa do FC São Francisco. A equipa de Alhos Vedros entrou melhor na partida, com apenas 8 segundos de jogo já vencia por 1-0 com Pedrinho a concluir excelente jogada colectiva. Pouco depois surgia o 2-0 de novo por Pedrinho a concluir lance individual. O jogo tinha praticamente um sentido, a baliza do FC São Francisco, que tentava responder como podia. O marcador voltou a funcionar agora com
conclusão de Castrol 3-0 para os da casa. A equipa dos Indefectíveis desperdiçou um conjunto elevado de oportunidades durante o 1º tempo, mas não conseguiu ampliar o marcador até ao intervalo.
No 2º tempo a equipa dos Indefectíveis baixou o ritmo, mesmo assim, o domínio pertenceu sempre aos comandados de Ricardo Fernandes. O FC São Francisco consegue reduzir para 3-1 na conclusão de num excelente contra ataque e com menos um elemento, por expulsão de um seu atleta.
Já com a equipa do FC São Francisco recomposta os Indefectíveis voltam a ampliar o marcador para 4-1 por Bruno Batista que concluiu de forma excelente um golpe de cabeça. Voltou o placard a andar novamente por bis de Castrol 5-1, a contagem ficou encerrada por Nelito que concluiu de forma eximia o 6-1.
Em resumo vitória justíssima dos Indefectíveis que poderiam terminar este encontro com números mais expressivos.
Este jogo encerrou a 1ª volta da 1ª fase do campeonato distrital de Futsal seniores masculinos, com a equipa dos Indefectíveis a ocuparem neste momento o 2º posto da classificação geral a 2 pontos do líder Águias Unidas.
A competição interrompe para ferias natalícias e regressa apenas no próximo dia 15/01/2011 com a equipa de Alhos Vedros a receber a equipa do RC Vale Cavala pelas 17h00 no pavilhão José Afonso.”

0 COMENTÁRIOS: