sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

C.R.I. 2-2 E.F.A.Pica (Juvenis)

15ª Jornada do Campeonato Distrital de Juvenis 2 ª Divisão Serie A

A equipa do CRI Alinhou com : 
Miguel Santana (gr.); André Viegas; André Costa; José Pedro (cap) e Victor Mendes; Sérgio Belfo; David Silva; Luís Trevas e João Caiado; Tiago Santos e Carlos Neves.

Como Suplentes:
Ruben Zacarias; André Féria; Luís Rodrigues; Juelmer Gomes; Diogo Faísca e Pedro Fernandes (Jamaica).

O jogo iniciou-se com a equipa de Alhos Vedros a assumir uma toada mais ofensiva, obrigando a equipa do Pica a uma toada mais defensiva.


A equipa do CRI vai atacando mas é a equipa adversária a marcar aos 20 minutos em mais um erro defensivo.

A partir daqui a equipa do CRI ainda carregou mais sobre a defensiva contrária e começa o festival de golos falhados (um penalty por assinalar falta sobre Caiado na área), nos últimos 15 minutos do 1º tempo a equipa do Pica não conseguiu chegar á área do CRI.

Ao intervalo: CRI 0 – E.F.A.Pica 1

Para o 2º Tempo entraram Juelmer Gomes e Diogo Faísca para os lugares de Sérgio Belfo e André Viegas.

Logo na primeira jogada do 2ª tempo Juelmer Gomes falha o empate.
Aos 42 minutos cartão amarelo para Juelmer Gomes.

O 2º Tempo só se jogava no meio Campo do Pica com a Equipa do CRI a falhar várias oportunidades de golo, e a equipa forasteira a queimar tempo nas reposições de bola em jogo, até que aos 56 minutos uma excelente iniciativa de Luís Trevas que cruza para a área contrária onde aparece Juelmer Gomes a marcar o merecido empate.

Aos 57 minutos parece que os jogadores do CRI ainda festejavam o empate já a equipa do Pica se adiantava novamente no marcador na 1ª vez que foi á baliza do CRI neste 2º tempo.

A equipa da Casa não baixou os braços e continuou a atacar criando oportunidades suficientes para empatar o jogo.

Aos 65 minutos saiu André Costa e entra Luís Rodrigues, o Mister Aiveca arrisca tudo e passa a jogar com 3 defesas.

Aos 70 minutos mais uma grande perdida de Juelmer isolado a permitir a defesa.

Aos 75 minutos JuelmerGomes consegue mais uma vez fugir á defesa contrária, cruza e aparece Tiago Santos, marcar o justo golo do empate.

Aos 76 minutos Juelmer Gomes é expulso por acumulação de amarelos.

Por esta altura o jogo encontrava-se electrizante já que a equipa do Pica através de rápidos contra ataques aproveitava o facto da equipa do CRI jogar só com 3 defesas.

Aos 80 minutos saiu Carlos Neves e entrou Pedro (Jamaica), que logo de seguida perde uma oportunidade de marcar.

O árbitro dá 5 minutos de compensação e ainda se assistiu Faísca isolado sobre a esquerda a rematar rente ao poste e na última jogada do desafio o Pica poderia ter marcado não fosse a coragem de Miguel a defender uma bola bombeada que o obrigou a bater no poste.

Bom jogo de futebol onde a equipa do CRI foi claramente superior e uma equipa do Pica que soube aproveitar as falhas do adversário para marcar.


Mais um domingo em que a equipa efectuou um excelente jogo, mas falhando muitas oportunidades de golo.

Devem continuar a encarar os jogos da mesma forma como encararam os últimos dois, a equipa demonstrou boa atitude competitiva, e algumas boas jogadas de futebol.

Vamos continuar a trabalhar bem e esperar um bom inicio de 2011 se melhorar a finalização vão ter muitas alegrias no futuro.

Aproveito para desejar a todos um bom Natal e um prospero Ano Novo. 


Texto: JF

0 COMENTÁRIOS: