segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Estágio da Selecção Regional do Sul de Rugby na Moita

Tendo em vista a participação da Seleção Regional do Sul, da Associação de Rugby do Sul, no prestigiado Torneio de Rugby de Vallodolid, em Espanha para Sub 14 anos, o Rugby Vila da Moita , que tem 2 Atletas seus pre-selecionados para aquela equipa, cedeu para um estágio, entre os dias 8 e 9 de Janeiro, o Campo de Jogos do Gaio, onde vão participar cerca de 60 atletas.

Também, é de referir que o Treinador dos Sub 14 do Beira Mar FC Gaiense / Rugby Vila da Moita, Antonio Pereira, que é simultaneamente Treinador adjunto da Seleção de Sub 14 participará neste estagio.
Este estagio só foi possível realizar-se na Moita, devido ao prestígio que foi alcançado pela Formação do Clube moitense, tem junto das Entidades Oficiais.
O imprescindível apoio da Câmara Municipal da Moita que cedeu o seu Pavilhão Municipal onde vão decorrer algumas sessões de trabalho e dormida dos cerca de 60 atletas e 15 Dirigentes e Treinadores.
Também várias entidades locais, privadas colaboram nesta iniciativa, tais como o Tabernão do Rugby que apoiará nas refeições especiais para os Atletas, e outros associaram-se a este evento com o fornecimento de produtos e bens de consumo.

Fonte: Rostos

0 COMENTÁRIOS: