segunda-feira, 29 de novembro de 2010

S.C.Vinhense 4-0 Almada A.C "B" (Iniciados)

7ª Jornada do Campeonato Distrital da 3ª Divisão de Iniciados - Série A. Manhã fria, que em pouco tempo se fez esquecer, devido a mais um bom jogo dos Iniciados do Vinhense. Nos primeiros 10 min, ocorreram duas excelentes paradas do Guarda-Redes do Almada, com um remate do Tiago Sousa e de Keegan. Aos 18 min, num excelente contra-ataque do Vinhense, com um passe longo de Tiago Sousa a abrir para Ruben, que cruzou rasteiro para Keegan, que apenas teve de encostar. Aos 22 min, sai Ruben e entra João Dias e aos 28 min, entra Diogo e sai Rui. 2 min a seguir, num canto do Tiago Sousa, Keegan tem um grande falhanço, mandando a bola ao lado. Mesmo a acabar a 1ª parte, mais uma dupla defesa do guarda redes contrário, que estava claramente a ser o homem do jogo até ao momento.

Ao intervalo sai Alexandre e entra Dionisio.
Na 2ª parte, aos 43 min, sai Pedro Tavares e entra João Lopes. Neste mesmo minuto, assistiu-se a um espectacular livre do Tiago Sousa, que apenas parou no fundo da baliza adversária, fazendo o 2-0. Aos 45 mi, sai Tiago Sousa e entra Marco. Aos 52 min, melhor jogada do Vinhense na partida. Saindo na defensiva Vinhense pelo João Dias, passou pelos pés de Dionisio, abrindo na direita no Marco, que meteu no meio para Ivan, que abriu na esquerda para o Flávio, fazendo na recarga, o 3-0, muito merecido, devido ao bom jogo que fez. Neste minuto saiu Keegan e entrou Fernando. Aos 56 min, mais um bom golo, num remate fora de área do Marco. No final do jogo, ainda houve tempo para um remate acrobático do Flávio, que foi embater na barra.

Final do jogo, vitória justa do Vinhense por 4-0. Arbitragem sem problemas que, apesar da amostragem de um ou dois amarelos, é sempre bom, pois é a partir destas idades que se começa a entender as exigências da disciplina dentro de campo.

Equipa Inicial: Peter (GR), Pedro Tavares, João Oliveira (Cap), David, Rui, Tiago Sousa, Alexandre, Ivan Campos, Flávio, Ruben e Keegan.
Entraram: João Dias, Diogo, Dionisio, João Lopes, Marco e Fernando.
Não-entrou: Pedro Garcia (GR).
Treinador: Vitor Rosa

Texto
: Gonçalo Lopes

0 COMENTÁRIOS: