segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Sesimbra 1–1 C.R.I. (Infantis-B)

Manhã muito fria, no campo da Maçã em Sesimbra, onde nos desloca-mos para mais um jogo do nosso Campeonato, onde tentávamos fazer os nosso primeiros pontos, mas o jogo não começou da melhor forma para nos porque o adversário teve logo 2 ocasiões claras de golo nos primeiros minutos, e acabaria por chegar a vantagem á passagem do minuto 10 com um bom remate de fora da área.

A equipa do CRI não quebrou e foi subindo de rendimento, criando boas ocasiões para empatar, mas a bola teimava em não entrar.

O jogo entrou numa fase de parada e resposta em que as melhores ocasiões de golo pertenceram á equipa do CRI, sendo injusto o resultado ao intervalo.

Na segunda parte o ritmo da partida foi mais baixo, com o jogo a disputar-se a meio campo até a primeira metade da segunda parte, onde a partir de ai a equipa do CRI impôs algum domínio em busca do empate.

Então assistiu-se a um jogo disputado em bom ritmo e com oportunidade para ambas as equipas, sendo as do adversário fruto de contra ataques, devido ao pendor mais atacante da equipa do CRI.

Quando o desespero começava a aparecer eis que Digo Pina, com um remate de fora da área, faz a bola entrar no ângulo superior direito da baliza do Sesimbra aos 25 minutos, repondo alguma verdade no marcador.

Até final ainda houve uma oportunidade para cada lado mas o resultado não se alterou.

Em resumo foi um bom jogo de futebol onde a equipa do CRI num desistiu de lutar e fez por merecer o resultado, diante de uma equipa muito agressiva e em alguns casos um pouco para além da agressividade, onde o resultado premeia as duas equipas pelo esforço e empenho.

No próximo jogo recebemos o Ginásio do Montijo.

A equipa do CRI alinhou com os seguintes jogadores:
Pedro Horta; Tiago Santos; Guilherme Costa; Miguel Manhita; Gonçalo Rodrigues; Ruben Gonçalves; Catarina Sebastião; Diogo Pina; André Catela; Miguel Vieira; Jorge Serra.

Texto: Augusto Manhita

0 COMENTÁRIOS: