quarta-feira, 24 de novembro de 2010

C.R.I. 2-0 Trafaria (Juvenis)

10ª Jornada do Campeonato Distrital de Juvenis 2 ª Divisão Serie A

A equipa do Clube Recreio e Instrução (CRI) Alinhou com :

Miguel Santana (gr.);
André Viegas; Fábio Cartaxo; Jorge Beira e Victor Mendes; André Torres; David Silva; José Pedro (cap) e Diogo Faísca; Luís Trevas e Carlos Neves.
Como Suplentes:
João Caiado; André Costa; Diogo Nora; Sérgio Belfo; Tiago Santos e Juelmer Gomes.

Após as 2 derrotas consecutivas, e com a jornada de descanso pelo meio, esperava-se que a equipa do CRI abordasse este jogo com uma enorme vontade de vencer.

Do outro lado encontrava-se um adversário que é candidato à 2ª fase esperava-se algumas dificuldades.

O jogo começou com a equipa do CRI a demonstrar algum receio da equipa da Trafaria, no entanto a equipa da casa cedo demonstrou um elevado espírito de equipa e entrega ao jogo e aos poucos começa a ganhar a luta a meio campo.


Aos 20 minutos numa excelente triangulação entre Luís Trevas, David Silva e André Torres este isola-se sobre a direita e marca o 1º golo do jogo para a equipa de Alhos Vedros.

Após a marcação do golo assistiu-se a uma ligeira reacção da equipa da Trafaria, que consegue criar só através de lances de bola parada.

A equipa de Alhos Vedros pressentiu o perigo e voltou a assumir o controlo do jogo.

Aos 35 minutos cartão amarelo para José Pedro.

Aos 38 minutos bola colocada em profundidade para Carlos Neves, que consegue isolar-se e com um toque subtil desvia a bola do guarda-redes esta na sua trajectória bate nas pernas de um defesa da Trafaria e sobra novamente para Carlos Neves (Cazé), que aproveita para marcar o 2º golo para o CRI.

Ao intervalo: CRI 2 – Trafaria 0


Para o 2º tempo o Trafaria veio com o objectivo de dar a volta ao resultado mas a equipa de Alhos Vedros muito bem organizada defensivamente não permitiu que o Trafaria cria-se qualquer situação de perigo, a única situação foi novamente de bola parada mas Miguel Santana resolveu com uma boa defesa.


Aos 55 minutos entra Juelmer Gomes e saiu André Torres.
Aos 57 minutos entra Tiago Santos e saiu Diogo Faísca.

Com as alterações efectuadas a equipa de Alhos Vedros voltou a mandar no jogo, e cria algumas situações para ampliar a vantagem (Tiago Santos de cabeça remata á trave), e (Luís Trevas também de cabeça atira por cima da Baliza).

Aos 67 minutos saiu Carlos Neves e entrou Sérgio Belfo.

De salientar a expulsão de dois jogadores do Trafaria um por segundo amarelo e outro por vermelho directo.

Excelente vitória da equipa do CRI com a equipa a fazer talvez a melhor exibição da época, com um grande espírito de equipa.

A equipa esteve muito bem tacticamente com elevada concentração e uma entrega ao jogo notável.

Todos os jogos devem ser encarados desta forma, se o conseguirem fazer vão conseguir muitas vitórias.

Na próxima jornada vão defrontar o 1º classificado, vão ter de encarar o jogo com a mesma determinação e espírito de equipa, para isso temos que encarar os treinos ao longo da semana da mesma forma.

Texto: JF

0 COMENTÁRIOS: