segunda-feira, 22 de novembro de 2010

G.D.Alfarim 1-1 S.C.Vinhense (Iniciados)

Sabor Amargo

6ª jornada do Campeonato Distrital de Iniciados da 3ª Divisão - Série A. Logo aos 2 min , num bom remate do Tiago Sousa , que mandou a bola por cima da barra. Aos 20 min , outra bola por cima da barra , desta feita por parte de Keegan. Continuando o domínio exercido até a esta altura , aos 28 min , bola na barra do Tiago Sousa. E quando o Vinhense dominava totalmente o jogo , o Alfarim marca um golo numa recaga a um livre , que numa bola de grau de dificuldade reduzido , o Pedro Garcia acaba por fazer um frango enorme , quando nada o fazia prever.
Logo ao iniciar a 2ª parte , golo anulado ao Vinhense , por falta sobre o Guarda Redes contrário. Aos 55 minutos , golo merecido do Vinhense , num grande cruzamento de livre do Tiago Sousa , que foi meio golo, para Keegan finalizar para o 1-1. Aos 65 minutos , penalty que fica por assinalar sobre Keegan , depois de o Guarda Redes adversário ter efectuado uma falta visível sobre o avançado Vinhense.
Final do jogo , 1-1 no marcador . De notar no final a péssima arbitragem realizada neste encontro. Depois de se ver faltas que não o eram , pontapés de baliza que eram cantos e afins , para espanto de todos , conseguiu expulsar um jogador do Alfarim sem o saber, pois foi o próprio atleta do Alfarim a explicitar ao árbitro que era o segundo amarelo que recebia. E quando se pensava que não havia mais nada para dizer acerca deste assunto , este senhor ainda foi capaz de dirigir palavras insultuosas aos adeptos do Vinhense. Simplesmente vergonhoso.
Equipa Inicial : Pedro Garcia (GR) , Steven , João Oliveira (Cap) , David , Rui , Marco , Tiago Sousa , Ivan Campos , Hugo , Ruben e Keegan.
Entraram : Flávio , João Lopes , Pedro Tavares e Diogo.
Não-Entraram : Peter (GR) , José Nascimento e Alexandre.
Treinador : Vitor Rosa
Texto: Gonçalo Lopes

Reacções:

0 COMENTÁRIOS: