domingo, 17 de outubro de 2010

S.C.Vinhense 4-2 Monte da Caparica A.C (Iniciados)

Jogo a contar para a 2ª Jornada do Campeonato Distrital de Iniciados da 3ª Divisão.
Com uma 1ª parte completamente dominante, o Vinhense iria abrir o marcador logo aos 8 minutos , num livre da direita do Tiago Sousa, cruzado para dentro da área, aparecendo o Dionisio sozinho e solto de marcação, cabeceando para o fundo das redes. Contudo, parece ter havido um fora-de-jogo , que ficou por assinalar. 
Aos 16 minutos , num remate do meio-campo do Tiago Sousa , que aparentemente não levava perigo à baliza contrária , num erro do guarda-redes adversário , permitiu que o Keegan aparecesse na recarga , fazendo o 2-0. A seguir , nesta altura , ocorreu a primeira substituição do jogo , saindo o Hugo e entrou o Flávio , e aos 28 minutos , a segunda substituição , saindo o Steven , entrando o João Dias. 
Aos 32 minutos , numa excelente jogada individual pela direita , por parte do Flávio , ele mesmo haveria de descobrir uma linha de passe milimétrica , que permitiu ao Keegan fazer o 3-0 , num bom remate cruzado. No minuto a seguir , na única vez que o Monte da Caparica chegou à baliza , num livre bombeado para a área do Vinhense , permitiu o 3-1 ao Intervalo.
Ao intervalo saiu o Rui e entrou o Diogo.
Na 2ª parte , aos 41 minutos , numa boa jogada do Ruben pela esquerda , o Flávio haveria de mandar por cima da barra , numa bola aparentemente fácil de finalizar. Aos 47 minutos , e numa jogada tirada a fotocópia da anterior , tendo a bola saído dos pés do Pedro Garcia , passou pelo Diogo , abriu na esquerda para o Ruben , e novamente num bom cruzamento rasteiro , desta vez o Flávio não falhou e fez o 4-1. Nesta altura prodeceram-se mais duas alterações ; entrou o Ivan Campos , pelo Tiago Sousa e entrou o Alexandre pelo Ruben. 
Aos 50 minutos , penalty do Marco e golo do Monte da Caparica , fazendo o 4-2. Logo a seguir , iria sair o Pedro Garcia (GR) , entrou o Peter (GR) para o seu lugar. Aos 56 minutos , mais uma dupla oportunidade para o Vinhense , tendo o guarda redes adversário brilhado , com 2 excelentes intervenções , uma num remate do Marco e noutra num remate do Alexandre.
Até final , maior ascendente por parte do Monte da Caparica , conseguindo sempre o Peter respondido com eficácia , nunca deixando entrar mais nenhum golo até final.
No final do jogo , registou-se um 4-2 a favor do Vinhense , resultado que se adequa ao que se passou durante a partida.
 
Equipa Inicial : Pedro Garcia (GR) , Steven , João Oliveira (Cap) , David , Rui , Dionisio , Tiago Sousa , Marco , Hugo , Ruben e Keegan
Entraram : Flávio , João Dias , Diogo , Ivan Campos , Alexandre e Peter (GR)
Não-entrou : Fernando
 
Treinador : Vítor Rosa
 
Texto : Gonçalo Lopes

0 COMENTÁRIOS: