segunda-feira, 18 de outubro de 2010

C.R.I. 8-1 Zambujalense (Juvenis)

5ª Jornada do Campeonato Distrital de Juvenis 2 ª Divisão Série A

 A equipa do C.R.I. Alinhou com : Miguel Santana (gr.); Sérgio Belfo; José Pedro (cap.) ; Jorge Beira e Diogo Nora; Vítor Mendes; David Silva; Luís Trevas e João Caiado; Tiago Santos e Diogo Faísca.

Como Suplentes: Ruben Zacarias; Carlos Neves; André Viegas; André Costa; Leandro Vinagre e Juelmer Gomes.

Com a lesão de André Torres e o castigo de Fábio Cartaxo a equipa do CRI apresentou algumas alterações em relação á última jornada.
A equipa de Alhos Vedros iniciou o jogo com mais posse de bola e jogando mais tempo no meio campo adversário.
Aos 5 minutos num canto a favor da equipa de Alhos Vedros vai marcar o 1º golo através de Diogo Faísca que aparece ao 1º poste a desviar para a baliza contrária.
A equipa do CRI continua a controlar o jogo e aos 14 minutos um cruzamento largo de Diogo Nora para a área contrária onde aparece Vítor Mendes de cabeça a fazer o 2º golo.
Aos 26 minutos excelente abertura para João Caiado que arranca ainda do seu meio campo isola-se e marca o 3º golo para a equipa do CRI. 
Aos 30 minutos cartão amarelo para Tiago Santos.

Resultado ao intervalo: CRI 3 - A.C.R. Zambujalense 0

Para a 2ª parte entraram Juelmer Gomes e Carlos Neves, para os lugares de Tiago Santos e Vítor Mendes.
Aos 41 minutos, Juelmer Gomes faz um excelente passe a rasgar a defensiva contrária que sobre a esquerda isola João Caiado que marca o 4º golo para o CRI e marca o seu 2º golo no jogo.
Aos 45 minutos, bola cruzada para a área contrária onde aparece Carlos Neves a desviar para Juelmer Gomes marcar o 5º golo da partida para a equipa do CRI.
Aos 50 minutos, grande arrancada de Juelmer Gomes que isola-se e marca o 6º golo da partida para a equipa do CRI.
Aos 55 minutos, mais uma arrancada de Juelmer Gomes e estava feito o 7º golo e o terceiro da sua conta pessoal.
Aos 56 minutos, saiu Diogo Faísca e entrou André Viegas.
Aos 60 minutos, Saiu David Silva e entrou André Costa.
Aos 70 minutos, Saiu João Caiado e entrou Leandro Vinagre.
A partir do 7º golo a equipa passou a jogar mais individualmente e aos 75 minutos, o Zambujalense vai marcar o seu golo na partida.
Aos 79 minutos mais um cruzamento para a área contrária com Luís Trevas a saltar e a bola a bater-lhe no corpo e a entrar na baliza contrária estava feito o 8º golo para a equipa do CRI.

Excelente resultado para a equipa do CRI com uma vitória robusta.
A equipa do CRI encarou este jogo respeitando o adversário e com uma forte atitude competitiva, desta forma ao marcar cedo conseguiu facilitar a sua tarefa para este jogo, dado que a equipa do Zambujalense forte fisicamente nunca facilitou o jogo à equipa de Alhos Vedros.

Após 3 vitórias consecutivas na próxima semana a equipa do CRI vai fora defrontar o Lavradiense (no campo do Vinhense), que está a realizar um bom campeonato e ainda não perdeu em casa.
Este jogo vai exigir aos jogadores do CRI um grande espírito de equipa e de entreajuda entre toda a equipa para poderem trazer um resultado positivo desta difícil deslocação.

Texto: JF

1 COMENTÁRIOS:

Parabéns pela excelente exibição.
Demonstramos ser uma equipa não de 11 mas sim de 25 atletas, que semanalmente trabalham em prol de um objectivo que esperamos atingir.
Espero que na entrada da nova semana trabalhem de maneira a podermos enfrentar mais um adversário de respeito no qual o seu treinador também está a fazer um excelente trabalho.
Respeito muito o Lavradiense e ficou provado na pré época que possuem uma equipa muito equilibrado e com valo.Espero contudo que possamos todos fazer um bom trabalho em prol do futebol e desporto no concelho da moita.
Saudações