quarta-feira, 27 de outubro de 2010

S.C.Lavradiense 1-3 C.R.I. (Juvenis)

6ª Jornada do Campeonato Distrital de Juvenis 2 ª Divisão Serie A

 A equipa do C.R.I. alinhou com :

Miguel Santana (gr.); Sérgio Belfo; Fábio Cartaxo; Jorge Beira (cap) e Diogo Nora; Victor Mendes; David Silva; Luís Trevas e João Caiado; Tiago Santos e Juelmer Gomes.

Como Suplentes:  Carlos Neves; André Viegas; André Costa e André Torres.

Para esta difícil deslocação ao campo do Lavradiense o CRI apresentou algumas alterações, a não disponibilidade de José Pedro por doença e os regressos de Fábio Cartaxo e André Torres.
A equipa do Lavradio iniciou o jogo provocando perigo junto á área da equipa do CRI através de um livre junto à área e de um canto, levou a bola a rondar a baliza à guarda de Miguel Santana.
Nestes minutos iniciais a equipa do CRI mostrou-se algo nervosa, mas aos poucos foi assumindo o controlo do jogo e a chegar com perigo junto à área contrária.
Aos 30 minutos numa excelente jogada individual de Luís Trevas isola-se e marca o 1º golo para a equipa do CRI.
Aos 32 minutos cartão amarelo para Diogo Nora.
Aos 40 minutos Cruzamento de Diogo Nora para a área do Lavradiense o guarda redes larga a bola e Tiago Santos na recarga marca o 2º golo para o CRI.
Resultado ao intervalo: Lavradiense 0 – CRI 2
Para a 2ª parte entrou André Torres e saiu Diogo Nora.
A equipa do Lavradio voltou nesta 2ªparte com vontade de dar a volta ao resultado e conseguiu neste inicio da partida levar o perigo junto à baliza da equipa do CRI.
Aos 60 minutos excelente abertura de Fábio Cartaxo para Tiago Santos que se isola e marca o 3º golo para o CRI.
61 minutos saiu Sérgio Belfo e entrou André Viegas.
Por esta altura a equipa do CRI domina completamente a partida e Juelmer e Tiago isolados perante o guarda redes do Lavradio perderam excelentes oportunidades para ampliar o marcador.
Aos 65 minutos uma boa jogada de ataque da equipa do Lavradio, vai reduzir a desvantagem no marcador para 1-3.
Aos 70 minutos grande penalidade a favor do Lavradiense, na sua conversão grande defesa de Miguel Santana.
Ao 75 minutos entrou Carlos Neves para o lugar de Tiago Santos
Aos 80 minutos entrou André Costa e saiu Juelmer Gomes.
Aos 83 minutos cartão amarelo para André Viegas.
No final do jogo cartão vermelho para Luís Trevas.

Excelente vitória da equipa do CRI com grande atitude dos jogadores com um espírito de equipa excepcional, sabendo sofrer em campo. Resultado mais que justo contra uma boa equipa do Lavradio.

Infelizmente neste jogo a equipa do CRI teve que jogar contra 3 jogadores extras que desde o apito inicial demonstraram uma falta de dualidade de critérios, faltas só se marcavam para um lado e para juntar a isto arranjaram um penalty que só eles viram, pois a existir falta é fora da área e antes existe uma falta a favor do CRI. Uma arbitragem escandalosa que só não teve consequências no resultado porque a equipa do CRI foi claramente superior às outras duas equipas. 
Texto: JF

3 COMENTÁRIOS:

Estamos a 1 ponto do primeiro classificado e " alguem " não esperaria esta situação. Estamos a incomodar e as 3 vezes que jogamos fora . o campo esteve sempre " inclinado " para os donos da casa.Só estamos a conseguir superar estas " contariedades " graças ao grande caracter e querer destes jovens jogadores do CRI. Contra ventos e marés contrarias continuaremos a mostrar o nosso valor.

E importante o grupo estar unido para ir vencendo estas contrariedades,para isso temos de trabalhar bem nos treinos.
Respeitando todos os adversários e com o apoio dos nossos adeptos ganhar o proximo jogo no domingo.

Concordo plenamente com os dois comentários.
Temos conseguido através do nosso valor superar estes obstáculos, contudo existem aspectos que não podemos desvalorizar... ainda não ganhamos nada... e cada vez vai ser mais complicado ganhar... visto que quem anda no topo será sempre um alvo a abater pelos adversários da cauda da tabela. COm trabalho, responsabilidade e apoio estaremos no caminho desejado.
Abraço a todos os nossos simpatizantes e colaboradores.