terça-feira, 26 de outubro de 2010

Município da Moita promove formação para Movimento Associativo

No âmbito do protocolo estabelecido com a Confederação Portuguesa das Colectividades de Cultura, Recreio e Desporto, a Câmara Municipal da Moita vai promover, durante o mês de Novembro, um conjunto de três acções de formação para o Movimento Associativo do Concelho da Moita, especialmente destinadas a dirigentes associativos, dirigentes juvenis, técnicos das colectividades e técnicos das autarquias.

“Contabilidade e Fiscalidade em contexto real de trabalho – nova legislação” é a primeira acção que decorre no dia 13 de Novembro, entre as 9:30h e as 13:00h, na Biblioteca Municipal Bento de Jesus Caraça, na Moita. Segue-se a sessão “Informação, Comunicação e Imagem do Associativismo - Estratégias num mundo globalizado” a 20 de Novembro, das 10:00h às 13:00h, e a 27 de Novembro, entre as 9:00h e as 13:00h, realiza-se a acção de formação dedicada ao tema “Projectos Associativos e Candidaturas”, ambas no mesmo local. Estas acções vão ser conduzidas por formadores da Confederação Portuguesa das Colectividades de Cultura, Recreio e Desporto.

As inscrições são limitadas ao número máximo de 15 participantes por acção e devem ser formalizadas até 27 de Outubro, através do preenchimento e entrega da respectiva ficha de inscrição, disponibilizada nas instalações municipais, ou através do e-mail: gama@mail.cm-moita.pt

0 COMENTÁRIOS: