segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Paio Pires 1-2 C.R.I. (Juvenis)

4ª Jornada do Campeonato Distrital de Juvenis 2 ª Divisão Serie A

A equipa do CRI Alinhou com : Miguel Santana (gr.); Vitor Mendes; José Pedro (cap.) ; Jorge Beira e João Caiado; André Torres; David Silva; Fábio Cartaxo e Diogo Faísca; Tiago Santos e Juelmer Gomes .

Como Suplentes: Ruben Zacarias; Carlos Neves; Diogo Nora; Sérgio Belfo; Ruben Justo; Leandro Vinagre e Luís Trevas.

Frente a frente estavam duas equipas com o mesmo número de pontos. A equipa de Alhos Vedros iniciou o jogo com mais posse de bola e jogando mais tempo no meio campo adversário.

Aos 27 minutos, após uma excelente abertura para Juelmer Gomes que ganha a disputa à defesa contrário, isola-se contorna o guarda-redes contrário e marca o 1º golo da partida para a equipa do CRI.

Não estando a ser até esta altura um grande jogo, mas a equipa de Alhos Vedros merecia a vantagem no marcador. Aos 30 minutos livre directo frontal á entrada da grande área da equipa do CRI, na conversão o Paio Pires vai chegar ao empate.

A equipa de Alhos Vedros mantém a mesma toada ofensiva e aos 35 minutos vai marcar o 2º golo através de um excelente golpe de cabeça de Juelmer Gomes após canto marcado por André Torres, o que veio repor alguma justiça no resultado tendo em conta o futebol apresentado por cada equipa.

Na 1ª parte cartões amarelos para Diogo Faísca e Fábio Cartaxo.
Resultado ao intervalo: Paio Pires 1 – CRI 2
Para a 2ª parte entrou Luís Trevas para o lugar de Diogo Faísca.
Para o segundo tempo a equipa da casa veio com o objectivo de dar a volta ao resultado, jogando mais perto da área do CRI e começando a criar algum perigo para a baliza de Miguel.

No entanto é a equipa de Alhos Vedros que por três vezes pode dilatar o marcador duas com excelentes defesas do guarda-redes da casa a remates de Juelmer e de Tiago e outra novamente Juelmer isolado perante o guarda-redes permite a defesa.

A equipa da casa neste 2º tempo criou duas oportunidades para chegar ao empate.
Aos 70 minutos entrou Ruben Justo para o lugar de David Silva.
Aos 77 minutos entrou Sérgio Belfo para o lugar de João Caiado.
Aos 80 minutos entrou Carlos Neves para o lugar André Torres.
Cartões amarelos para João Caiado, André Torres, Juelmer Gomes e Fábio Cartaxo (vermelho por acumulação de amarelos).

Excelente resultado para a equipa do CRI, sendo melhor o resultado que a exibição.
Resultado que se pode considerar justo dado que o CRI acabou por ser a melhor equipa em campo, contra uma equipa muito aguerrida e forte fisicamente.
Na parte final do jogo só com 10 jogadores em campo a equipa foi coesa e solidária com um excelente espírito de sacrifício de todos os jogadores.

Texto: JF

0 COMENTÁRIOS: