quarta-feira, 6 de outubro de 2010

CRI 3-1 F.C.Amora B (Juvenis)

3ª Jornada do Campeonato Distrital de Juvenis 2 ª Divisão Serie A

 A equipa do CRI Alinhou com : Miguel Santana (gr.); Victor Mendes; José Pedro (cap.) ; Jorge Beira e João Caiado; André Torres; David Silva; Fábio Cartaxo e Diogo Faísca;  Tiago Santos e Juelmer Gomes .
Como Suplentes: Carlos Neves; Diogo Nora; Sérgio Belfo; Ruben Justo; Miguel Marques e Luís Trevas.

A equipa do CRI encarou este jogo como fundamental para o desenrolar da época, depois da derrota na última jornada e contra uma equipa que vinha de duas vitórias.
A equipa de Alhos Vedros iniciou o jogo com maior pendor atacante e aos poucos começou a levar o perigo junta da área da equipa do Amora.
A equipa da Amora muito bem organizada foi aguentando as tentativas de ataque da equipa de Alhos Vedros e saindo rápido para o ataque tentando criar perigo junto á área contrária, tentativas essas sempre bem anuladas pela zona defensiva do CRI.
Aos 32 minutos após a marcação de um pontapé de canto contra o Amora, a bola saiu da área e chega a Victor Silva que do lado direito cruza novamente para a área adversária onde na pequena área aparece Tiago Santos de cabeça a marcar o 1º golo da partida para a equipa da casa.
Até final da 1ª parte manteve-se a mesma toada na partida.
Ao intervalo: CRI 1 – F.C. Amora B 0
Para a segunda parte a equipa do Amora B, apareceu com uma melhor dinâmica e começou por ter o domínio da partida e jogando mais perto da área da equipa de Alhos Vedros.
Aos 55 minutos cartão amarelo para Daniel Beira.
Aos 57 minutos saiu Diogo Faísca e entrou para o seu lugar Miguel Marques.
Aos 62 minutos livre contra a equipa de Alhos Vedros, ainda longe da baliza, na marcação o Amora vai chegar ao empatem num bom pontapé do jogador forasteiro.
Aos 65 minutos saiu David Silva e entrou para o seu lugar Luís Trevas.
A equipa de Alhos Vedros voltou a controlar o jogo e aos 67 minutos na marcação de um livre directo ainda longe da baliza Fábio Cartaxo coloca novamente o CRI em vantagem com um grande golo.
Por esta altura a equipa de Alhos Vedros domina por completo o jogo e vai aumentar a vantagem aos 75 minutos num rápido contra ataque através de Miguel Marques.
Aos 80 minutos cartão amarelo para André Torres.

Excelente vitória da equipa do CRI com uma boa exibição sobre uma boa equipa do Amora B.
Esperamos que nas próximas jornadas a equipa encare os jogos com a mesma atitude e determinação.

Texto: JF

0 COMENTÁRIOS: