domingo, 6 de junho de 2010

Moitense 2-3 C.R.I. (Juvenis)

Excelente manhã de quinta-feira (feriado) com muito calor.
Jogo que se previa complicado já que a equipa do Moitense se encontrava melhor posicionada na classificação geral.A equipa do C.R.I. vinha de uma derrota em casa com os Pelezinhos, mas estes jogos trazem uma motivação especial trata-se de um derby do concelho.

A equipa do C.R.I. alinhou com:
Tiago Ramos (gr.);
Carlos Lança; José Pedro (Cap.); Fábio Cartaxo; e Hugo Borges;
 Davi Rodrigues; Tiago Poupinha (cap.); Rafael Sardo e Fábio Jorge ;
 Ricardo Garcia e Juelmer Gomes.
Como Suplentes: Ruben Zacarias; Sérgio Belfo e Bruno Lança.

A equipa do Moitense iniciou o jogo com maior posse de bola e com a iniciativa do jogo, empurrando a equipa do C.R.I. para o seu meio - campo defensivo.
No entanto aos poucos a equipa do C.R.I. vai equilibrando o jogo a meio campo e aos 8 minutos após uma excelente arrancada de Juelmer sobre o lado direito, na linha de fundo cruza e no coração da área aparece Ricardo Garcia de cabeça a marcar o 1º golo da partida.
A partir desta altura a equipa mais perigosa em campo é a de Alhos Vedros.
Aos 23 minutos após a conversão de um Livre por Fábio Cartaxo, na área aparece Fábio Jorge a desviar para o golo, no entanto mal o fiscal de linha assinala fora de jogo.
Entretanto a equipa á equipa do C.R.I. são cortadas diversas jogadas de perigo com a marcação de foras de jogo, inexistentes.
Aos 35 minutos saiu Carlos Lança e entrou Sérgio Belfo.
Aos 38 minutos o Moitense vai chegar ao empate, na marcação de um canto, com o defesa do C.R.I. ao 1º poste a não tirar a bola e Tiago a não conseguir segurar.
Ao Intervalo:
Moitense 1-C.R.I. 1
O inicio da 2ª parte volta a mostrar um Moitense com maior posse de bola e com algum ascendente sobre a equipa de Alhos Vedros, não conseguindo no entanto criar qualquer perigo para a baliza de Tiago.
Aos 12 minutos da 2ª parte cartão amarelo para Fábio Cartaxo.
A partir desta altura a equipa do C.R.I. toma conta do jogo ganhando completamento a luta a meio campo e começando a levar perigo junto da área do Moitense.
Aos 17 minutos da 2ª parte grande jogada de Ricardo Garcia sobre a direita a cruzar e na pequena área ao 2º poste aparece Juelmer Gomes a marcar o 2º golo do C.R.I..
A partir desta altura a equipa de Alhos Vedros domina por completo o jogo e aos 19 minutos da 2ª parte excelente remate de Rafael Sardo, para uma grande defesa do guarda-redes da Moita.
Aos 20 minutos da 2ª parte mais uma bela jogada de Ricardo Garcia sobre a direita isolado remata por cima da baliza.
Aos 25 minutos da 2ª parte Davi Rodrigues ganha a bola a meio campo, lança Juelmer Gomes sobre a esquerda que se isola e marca o 3º golo da partida.
Aos 27 minutos da 2ª parte saiu Davi Rodrigues e entrou Bruno Lança.
A equipa do C.R.I. continua a comandar o jogo, mas aos 38 minutos o árbitro da partida marca grande penalidade contra o C.R.I. por uma suposta falta de Fábio Cartaxo, (não existiu qualquer falta), na cobrança o Moitense marca o seu 2º golo.
Até final a equipa de Alhos Vedros continuou a controlar o jogo, mantendo o resultado no marcador.

Resultado Final: Moitense 2-C.R.I. 3
Excelente partida de futebol com a equipa do C.R.I. a ser a melhor equipa em campo.
A equipa do C.R.I. jogou com um grande espírito de equipa e uma enorme entreajuda entre todos os jogadores, o resultado acaba por ser escasso para as oportunidades criadas, de realçar que o Moitense não perdia em casa á cerca de 7 meses o que torna esta vitória ainda mais apetecida.

Texto: JF

Reacções:

0 COMENTÁRIOS: