terça-feira, 8 de junho de 2010

C.R.I. 3-0 Arrentela (Juvenis)

Excelente manhã de Domingo com muito calor para realizar o último jogo do campeonato distrital juvenil 2ª divisão.
Jogo que se previa complicado já que a equipa do Arrentela se encontrava melhor posicionada na classificação geral.
A equipa do C.R.I. vinha de uma vitória fora frente ao Moitense e além do resultado tinha efectuado uma boa exibição e desejava fechar este campeonato com mais uma vitória.
A equipa do C.R.I. alinhou com:

Tiago Ramos (gr.);
Carlos Lança; José Pedro (Cap.); Fábio Cartaxo; e Hugo Borges;
 Davi Rodrigues; Tiago Poupinha; Rafael Sardo e Fábio Jorge;
 Ricardo Garcia e Juelmer Gomes.
Como Suplentes: Ruben Zacarias; Luís Barbosa e Sérgio Belfo.

A equipa do C.R.I. iniciou o jogo com uma enorme vontade de cedo resolver o jogo e aos 5 minutos de jogo já tinha criado duas excelente oportunidades de golo a primeira a um remate de Ricardo Garcia que após falha do guarda-redes a bola vai ao poste e a segunda com Tiago Poupinha sozinho na pequena área a atirar ao lado.
O jogo só tinha um sentido e era todo jogado praticamente na zona defensiva da equipa da Arrentela.
A equipa continua a não concretizar as oportunidades flagrantes de golo, até que aos 33 minutos fora da grande área Rafael Sardo, remata e marca o 1º golo da partida, mais um grande golo deste pequeno grande jogador.
Ao intervalo:
C.R.I. 1- Arrentela 0
Para a 2ª parte entrou Sérgio Belfo para o lugar de Davi Rodrigues.
A equipa de Alhos Vedros continuou a comandar o jogo e por duas vezes Juelmer teve oportunidade de dilatar o marcador.
Aos 20 minutos da 2ª parte entrou Luís Barbosa e saiu Juelmer Gomes.
Aos 25 minutos da 2ª parte após a marcação de um canto Luís Barbosa de cabeça ao 2º poste marca finalmente o 2º golo do C.R.I..
Aos 28 minutos da 2ª parte saiu Tiago Ramos e entra Ruben Zacarias.
Aos 36 minutos da 2ª parte Rafael Sardo, novamente com um bom remate fora da área bate o guarda-redes e marca o 3º golo para o C.R.I. e o seu 2º golo na partida.
Resultado Final:
C.R.I. 3 – Arrentela 0
Excelente vitória da equipa do C.R.I. que mais uma vez realizou uma boa exibição, criando diversas oportunidades de golo que lhe teriam permitido um resultado mais avolumado.
No entanto dada a entrega dos jogadores da Arrentela e o seu empenho este será o resultado justo.
No final deste campeonato com 18 equipas, o balanço final a efectuar é positivo, com todas as incidências que se passaram ao longo da época chegaram ao final um grupo de jogadores que podemos chamar jogadores à C.R.I., jovens com carácter e determinação que não viram a cara ou desistem às primeiras dificuldades ou contrariedades.
Nas últimas jornadas infelizmente a equipa perdeu por lesão um jogador (Luís Trevas) que vinha a efectuar uma excelente 2ª volta de campeonato.
Ao Luís Trevas as rápidas melhoras e que no inicio da próxima época possa dar o contributo à equipa de Juvenis 2010/2011.
Aos que sobem a Juniores 2010/201 e aos que continuam nos Juvenis 2010/2011, espero que continuem a representar o C.R.I. com o mesmo empenho e dedicação que tiveram até hoje.

 Texto: JF

0 COMENTÁRIOS: