terça-feira, 11 de maio de 2010

Vinhense 1-0 Charneca Caparica (Iniciados)

5ª jornada do Torneio Complementar de Iniciados - Série "A". 
Apesar da chuva , que se fez sentir durante a semana e principalmente ao sábado, o nosso campo, como sempre, cumpriu as expectativas, estando em muito bom estado, mesmo já tendo sido massacrado pelo Barreirense, no jogo anterior que se tinha realizado às 9H15. 

O Charneca entrou forte no jogo, e aos 6 minutos, proporcionou uma bela defesa ao Pedro Garcia, que saiu dos postes destemido ao encontro do avançado contrário. Um pouco contra a corrente do jogo, o Vinhense marca, com o Tiago Sousa a isolar-se, e a fazer um chapéu de belo efeito ao Guarda-Redes adversário. Este que viria a ser o único remate à baliza por parte da nossa equipa. O Charneca continuou pressionante , mas aos poucos o Vinhense foi equilibrando a partida, e aos 30 minutos, tem um golo mal anulado por fora-de-jogo. É claramente visível que o Ivan sai de trás do meio-campo, portanto nunca poderia existir fora-de-jogo.

Na 2ª parte, houve praticamente um jogo de único sentido. Uma equipa do Charneca novamente forte e bastante pressionante, que conseguiu encostar o Vinhense às cordas. Por alguma razão, o Charneca é o primeiro da classificação geral. Mas apesar deste pressing do Charneca, o Vinhense conseguiu através de uma defesa coesa, e uma entre ajuda entre todos, conquistar uns importantíssimos três pontos.
Resultado final 1-0. Bom árbitro em campo, mas que os seus auxiliares, em nada ajudaram a sua tarefa.


Equipa Inicial : Pedro Garcia (GR) , Fausto , Randy , Rafael , Marco , Sandro , Keegan , Tiago (Cap) , Sergio , Ivan e Tiago Sousa.
Entraram: Dudu , Bruce , Ruben e João Dias
Não - entrou: Pedro Garvão (GR)

Texto : Gonçalo Lopes

Reacções:

0 COMENTÁRIOS: