domingo, 16 de maio de 2010

Beira-Mar de Almada "B" 0-3 S.C.Vinhense (Iniciados)

6ª jornada do Torneio Complementar de Iniciados - Série "A". 
Óptima manhã de Primavera , e excelente início de jogo , com um golo do Vinhense , através de um livre executado pelo Tiago , aos 2 minutos de jogo. A seguir ao golo , a equipa do Beira Mar de Almada começou a ser mais dominante da partida , mas curiosamente até aos 15 minutos de jogo , o Vinhense teve duas oportunidades pelo Ivan. Uma delas culminou numa boa defesa do Guarda-Redes contrário , a outra fez a bola embater na barra. 
Aos 20 minutos , lance mais duvidoso de todo o jogo , numa bola em que o Pedro , depois de um corte de cabeça do Randy na direcção da baliza , parece que quando o Pedro toca na bola , a mesma já parece ter ultrapassado totalmente a linha de baliza. Aos 25 minutos , bom remate de ressaca do Tiago Sousa , que fez a bola ir direitinha ao poste. Aos 30 minutos , golo anulado ao Beira-Mar de Almada , por falta sobre o Pedro. Já no final da 1ª parte , outra oportunidade do Vinhense , com um grande passe do Ivan , a isolar o Tiago Sousa , que permite a defesa ao Guarda-Redes adversário.
Ao intervalo entra Sérgio e sai Dudu.
Na segunda parte , aos 45 minutos , grande remate de forda de área , de um dos jogadores adversários , que fez a bola embater directamente na barra. Aos 50 minutos , perdida escandalosa do Tiago Sousa , após excelente jogada individual do Sérgio na linha. Logo a seguir entra o João Dias pelo Keegan. No minuto a seguir , grande livre do Ivan , descaído na direita , que levou novamente a bola beijar a barra. Aos 65 minutos , belo golo do Ivan , que se consegue isolar na esquerda , fazendo um bonito chapéu à saída do Guarda-Redes. Faltando 5 minutos para o fim , entra o Diogo e sai o Tiago Sousa. Já nos descontos , bola ganha pelo Diogo no meio-campo contrário , com o Ivan a apanhar a bola e a galgar metros até à baliza , fazendo o 3-0 final. No final , registou-se uma boa arbitragem no geral.

Equipa Inicial: Pedro Garvão (GR) , Fausto , Randy , Rafael , Marco , Sandro , Keegan , Tiago (Cap) , Ivan , Dudu e Tiago Sousa
Entraram: Sérgio , João Dias e Diogo
Não - entrou: Pedro Garcia (GR)

Texto: Gonçalo Lopes

0 COMENTÁRIOS: