sábado, 15 de maio de 2010

Lavradiense 3-5 CRI (Infantis)

Muito mau início de jogo por parte da equipa de Alhos Vedros, que chegou ao intervalo a perder por 2-0.

Depois da conversa do balneário parece que a equipa despertou, reagindo logo no início com o golo de Pedro Liberato (cruzamento de João Perico). Em seguida repetiram-se os restantes golos por parte de João Perico (2), Ruben Carmelo e Diogo Rebelo.

A equipa está de parabéns pela reviravolta e pela dedicação na segunda parte. Mas do meu ponto de vista o jogo (mesmo ganho) foi um fracasso, que se traduziu em má finalização (muitas oportunidades clarissimas de golo falhadas).

Venho também pedir às pessoas que vão ver os nossos jogos para intervir menos no jogo, quero eu dizer, para não darem indicações aos jogadores, pois eles deixam de fazer o seu jogo, sentindo-se pressionados. Os pais e outros visitantes podem e devem ver os jogos, mas peço imenso que deixem as indicações para com o mister e deixem os jogadores fazerem o seu jogo, eles sabem. É compreensivel, que a intensão é ajudar e apoiar, mas não é com indicações que se ajuda, pois muitas das vezes as indicações externas contradizem aquilo que o mister indica e aquilo que eles sabem. É um pedido que não posso deixar de fazer, e espero que sejam compreensiveis e não aceitem o pedido como uma ofensa mas sim como um conselho, para que os seus filhos/jogadores possam mostrar/dar aquilo que melhor sabem fazer.

Quero salientar, que este torneio complementar apesar de não ter ainda acabado, foi um sucesso, tanto nas vitórias obtidas, como na diferença de golos (marcados/ sofridos).

Espero continuarmos com UM MELHOR TRABALHO DE EQUIPA, tanto os pais, como os jogadores, delegados, treinadores e outros tantos elementos.

A comunicação é a melhor opção/ é uma vantagem, e é por aí que devemos começar.

Ficha técnica:
Diogo João (GR), Diogo Rebelo (D), Fábio Batista (D), Andre Lino (M/ CAP), Pedro Liberato (ME), João Perico (MD) e Piqué (João Parreira - AV).
Daniel Cartaxo (GR), Gonçalo Amaral (A), Pedro Silva (D), Daniel Felizardo (ME), Ruben Carmelo (ME/ AV).
Massagista: José Antonio Marques


Força CRI!

0 COMENTÁRIOS: