segunda-feira, 29 de março de 2010

C.R.I. 2–2 F.C.Areias (Escolas-A)

Manhã de sol para mais um jogo do Torneio Complementar, em que a equipa do CRI recebeu o Areias, num jogo que se previa complicado e equilibrado.
Assim foi, com o CRI a começar melhor e a criar oportunidades de golo mas por mérito do guarda-redes adversário ou demérito dos jogadores do CRI a bola não entrava.
Foi sem surpresa que o CRI chega a vantagem com um golo de Diogo Pina aos 7 minutos.

A equipa do CRI continuou a pressionar e a criar vários lances de golo mas não conseguia marcar, até que aos 19 minutos num lance infeliz do guarda-redes o Areias chega ao empate.

Depois do golo a equipa do CRI desorganizou e permitiu o segundo golo da equipa adversária aos 22 minutos, e assim se chegou ao intervalo.

Na segunda parte a equipa do CRI partiu para cima do adversário e chegou a igualdade aos 3 minutos com um grande golo de Guilherme Costa.

A partir daqui o jogo ficou mais equilibrado, mas cabendo a equipa do CRI ter as melhores oportunidades para ganhar o jogo mas não as conseguiu concretizar.

Em resumo foi um jogo muito emotivo e bem disputado em que a equipa do CRI fez tudo para ganhar mas esbarrou mais uma vez na grande qualidade do guarda-redes da equipa adversaria e de algum desacerto na finalização, mas há que enaltecer o grande espírito e esforço dos jogadores do CRI que deram tudo para ganhar o jogo.

No próximo fim-de-semana temos o torneio da Páscoa no Fabril e depois vamos ao Afonsoeirense para o campeonato.

A equipa do CRI alinhou com os seguintes jogadores:
Pedro Horta; Miguel Manhita ( c); Luís Cascalheira; Guilherme Costa; Tiago Santos; Catarina Sebastião; Miguel Vieira; Diogo Pina; Iuri Baltazar; Guilherme Costa; Ruben Gonçalves.

Texto: Augusto Manhita

0 COMENTÁRIOS: