terça-feira, 17 de novembro de 2009

Almada 2-1 C.R.I. (Juvenis)

Ajuda divina do Vento abençoada pelo Cristo Rei.
Manhã de Domingo, cinzenta a ameaçar chuva e com muito Vento no Pragal em Almada Junto ao Cristo Rei.

Para este jogo mais uma contrariedade no aquecimento Davie Rodrigues, lesiona-se a juntar aos castigados e a outras ausências leva a algumas alterações na estrutura da equipa.

A equipa do C.R.I. alinhou com: Tiago Ramos (gr.); Carlos Lança; Paulo Gomes; José Pedro (Cap); e Hugo Borges; Paulo Ramalhoso; Tiago Poupinha; Gabriel Rodrigues e Luís Trevas; Ricardo Garcia e Fábio Cartaxo.
Como Suplentes: Ruben Zacarias; Sérgio Belfo; Rafael Sardo; Bruno Lança; Diogo Faísca e Juelmar Gomes.

O jogo iniciou-se cinzento como o tempo que ameaçava chuva e com algum vento, com um relvado natural molhado mas em boas condições com a equipa de Alhos Vedros a jogar a favor do vento.
A equipa da casa nos primeiros 20 minutos teve algum ascendente no jogo sem ter criado qualquer oportunidade de golo, a partir dos 20 minutos a equipa do C.R.I. equilibrou o jogo.

Resultado ao intervalo: Almada 0 – C.R.I. 0

Para o segundo tempo não ouve alterações na equipa de Alhos Vedros, a jogar contra o vento e este a aumentar de intensidade criou algumas dificuldades tentando a equipa da casa tirar partido das condições climatéricas.

No entanto aos 12 minutos numa jogada de ataque do C.R.I. Fábio Cartaxo é rasteirado á entrada da área livre directo assinalado pela equipa de arbitragem, na conversão Luís Trevas marca o 1º golo do jogo para o C.R.I., a partir desta altura a equipa do C.R.I. equilibra o jogo e tem algum ascendente sobre a equipa da casa, aos 15 minutos um remate de Garcia com a bola a subir muito obrigando o guarda-redes de Almada a uma defesa de recurso.
Aos 15 minutos entrou Diogo Faísca e saiu Ricardo Garcia.
A equipa do C.R.I. mantém o ascendente mas numa jogada de contra ataque com o jogador do Almada adiantado (Fora De Jogo), vai-se isolar sobre o lado esquerdo da nossa defesa e marcar o golo do empate (25 Minutos).
Entrou Sérgio Belfo e saiu Carlos Lança.
O Jogo continua repartido pelos dois meios campos e aos 35 minutos num balão de um jogador do Almada e com Tiago Ramos a controlar a trajectória da bola esta sofre um desvio repentino do vento (a bênção do Cristo Rei), e traiu o guarda redes do C.R.I., estava feito o 2º golo do Almada.
Entrou Juelmar Gomes para o lugar de Gabriel Rodrigues.
A equipa do C.R.I. ainda tentou chegar ao empate, pressionando a defensiva do Almada, mas não consegui chegar ao empate.
Apesar da derrota a equipa do C.R.I. bateu-se bem e no futebol praticado a equipa da casa não foi superior, a equipa de Alhos Vedros mostrou um bom espírito de entreajuda entre a equipa.
O resultado justo seria o empate.
Os jogadores devem já pensar no próximo jogo em casa contra o Alfarim, e demonstrar nos jogos em casa, o mesmo espírito de equipa entrega ao jogo que demonstram nos jogos fora.

Como os resultados deste grupo demonstram existe um grande equilibro entre as equipas que estão nos primeiros 8 lugares da classificação (campeonato com 18 equipas). O C.R.I. encontra-se em 6º Lugar.


Texto: JF

0 COMENTÁRIOS: