segunda-feira, 5 de outubro de 2009

GDR Portugal"B" 0-4 Vinhense (Iniciados)


A contar para a 3ºjornada do campeonato distrital da 2ºdivisao de Iniciados, o S.C.Vinhense deslocou-se ao campo do G.D.R.Portugal, tendo obtido uma vitoria clara com 4 golos sem resposta, que acaba por ser escassa face à ineficacia na finalização da formação do Vinhense.
O jogo desenrolou-se na maior parte do tempo no meio-campo do Desportivo devido ao maior controlo de jogo por parte da equipa do vinhense, não esquecendo que a equipa do Desportivo é composta só por miudos de 1ºano, que resistiram ao maximo que puderam ao caudal ofensivo do vinhense.
 
Equipa inicial: Sandro (Gr), Fausto, Tiago Caetano (Cap.), Rafael e Wilson, Randi, Luis, Marco, Keegan, Ivan e Diogo.
Entraram: Dudu, João Oliveira, Ruben e Tiago Sousa
Não-Utilizados: Pedro (Gr) e Claúdio.
Resultado: G.D.R.Portugal "B" 0-4 S.C.Vinhense
 
Desempenho individual:
 
Sandro: Um mero espectador durante toda a partida. Seguro nas poucas intervenções que teve, tendo tido uma desatenção numa saída que pôs em perigo a sua baliza.
Fausto: Exibição muito agradavel do lateral-direito, que faz da entrega ao jogo uma das suas principais armas. Excelente arrancada na segunda parte, ao passar por um adversário, triangulando com um companheiro, acabando por rematar à entrada da área mas já sem forças.
Tiago Caetano: Mais uma exibição segura do capitão de equipa que cada vez mais se assume como o líder da defesa.
Rafael: Denotando ainda peso a mais que se reflecte em algumas intervenções menos conseguidas.
Wilson: Capaz do melhor e do pior, bom a atacar, por vezes parece que não está em campo. Acabaria por ser substituido.
Randi: Bom jogo, especialmente quando tira partido da sua estrutura fisica no que concerne em ganhar bolas aos adversarios. Não esteve feliz nos lances de bola parada.
Luis: Demostrou disponibilidade e atitude, tem que melhorar no aspecto táctico.
Marco: Uma exibição muito apagada, não conseguiu ganhar lances ao lateral esquerdo da equipa adversaria.
Keegan: Sempre muito interventivo na ajuda aos companheiros do meio-campo, acaba por ganhar na forma de jogar quando aparece nos corredores laterais devido à sua velocidade e tecnica evoluida.
Ivan: Acaba por ser o homem do jogo com os três golos na segunda parte, sendo um jogador que causa calafrios às defesas contrarias sempre quem tem a bola nos pés.
Diogo: Exibição agradavel do avançado do vinhense, a ser coroada com a marcação de um golo de excelente recorte técnico numa diagonal vinda da esquerda já quase sem angulo. Mostrou que pode ser uma agradavel surpresa durante o campeonato na posição de ponta-de-lança, tem que aprender a soltar mais a bola.
Dudu: Boa entrada para a ala-direita na segunda-parte, dinamizou o ataque nos primeiros lances tendo aos poucos perdido o fulgor inicial. Entrou para o lugar do Marco.
João Oliveira: Entrou muito bem para a lateral-esquerda da defesa, sempre com atitude, acabaria por sair dos seus pés o passe que deu origem a mais um golo de Ivan Buha. Entrou para o lugar do Wilson.
Ruben: Entrou para refrescar o meio-campo, cumpriu o que lhe foi pedido, não esquecendo que se trata de um miudo de segundo ano. Entrou para o lugar do Luis.
Tiago Sousa: Entrada discreta, não fazendo esquecer o jogador que substituiu. Entrou para o lugar do Diogo.
 
--
Miguel Lopes
SC Vinhense

0 COMENTÁRIOS: