segunda-feira, 5 de outubro de 2009

C.R.I. 2-1 Paio Pires FC (Juvenis)


Manhã de Domingo algo cinzenta em que a equipa de Alhos Vedros efectuava o primeiro jogo em casa .
A equipa do CRI Alinhou com :
Tiago Ramos (gr.); Carlos Lança; Luís Barbosa; José Pedro (cap.)  e Hugo Borges;
Paulo Ramalhoso; Tiago Poupinha; Bruno Lança e Rui Caeiro;
Rafael Sardo e Ricardo Garcia.
Como Suplentes:  Davi Rodrigues; Fábio Cartaxo; Diogo Faísca; David Branco e Luís Trevas.

A equipa do CRI não entrou bem no jogo permitindo que os primeiros minutos a iniciativa de jogo pertence-se ao Paio Pires. Aos poucos a equipa da casa foi assumindo a iniciativa do jogo e criou duas oportunidades para se adiantar no marcador, até que aos 25 minutos uma boa iniciativa de Paulo Ramalhoso que é rasteirado na área, grande penalidade que, Tiago Poupinha converteu no 1º golo do CRI.
A partir daqui a equipa libertou-se e dominava por completo o jogo com algumas boas jogadas de ataque planeado e é sem surpresa que vai chegar ao 2-0 através de um rápido contra – ataque em que Ricardo Garcia aparece isolado diante o guarda redes do Paio Pires efectuando um chapéu sobre este, estavam decorridos 30 minutos do 1º tempo.
A equipa da casa continuava a dominar o jogo mas aos 35 minutos o Paio Pires vai reduzir para 2-1, após a marcação de um canto directo.
Ao intervalo CRI 2 – Paio Pires 1.
Para a 2ª Parte entraram Fábio Cartaxo; Luís Trevas e Davi Rodrigues para os lugares de Rui Caeiro, Rafael Sardo e Carlos Lança.
A equipa do CRI entra bem no Jogo e por volta dos 5 minutos Ricardo Garcia isola-se e é agarrado pela defesa do Paio Pires que é expulso, Livre directo convertido por Tiago Poupinha e com uma boa defesa do guarda-redes contrário.
Contra 10 jogadores a equipa do CRI não consegui explanar o seu jogo tendo alguma dificuldade em construir jogadas de ataque, mesmo assim foi a única equipa que criou mais perigo.
Aos 25 minutos saíram Paulo Ramalhoso e entrou Diogo Faísca e aos 38 minutos saíram Ricardo Garcia e entrou David Branco.
Cartão amarelo para Luís Trevas.
Resultado Final CRI 2- Paio Pires.
Melhor o resultado que a exibição efectuada, esta equipa têm potencial para jogar melhor do que o demonstrado neste jogo.


Texto: JF

 



0 COMENTÁRIOS: