terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Seniores do Vinhense vencem a primeira de duas finais

Águias Negras 0 S.C.Vinhense 3


Na visita ao Águias Negras do Alto Estanqueiro, Montijo, em jogo da 13ª jornada do campeonato distrital do Inatel, o S.C.Vinhense teve uma boa actuação, ao fazer um jogo equilibrado no conjunto da equipa a entender-se bem com uma defesa segura e sem inventar, a pôr a bola em profundidade no ataque ou em passes curtos mas sempre mais arriscados e bem conseguidos, bem aproveitados pelos médios que partiam para uma pressão constante para a área adversária. Foi esta sequência atacante que originou alguns livres e pontapés de canto dos quais saíram da sua marcação os dois primeiros golos do Vinhense. Um, numa ressaca de bola, o Rui Branco remata em jeito e faz o 1º, depois é o Gato que cabeceia entre vários jogadores com muita lucidez e boa técnica, fazendo o 2º, com que acaba o primeiro tempo.
Na segunda parte houve uma natural reacção do adversário mas com consequências de pouco efeito, que acabavam quase sempre em remates falhados de fora da grande área. E é nesta fase de desespero que o Vinhense aproveita, em constantes contra ataques, para aumentar o score, numa jogada em que o avançado Pedro Ferreira depois duma bola metida nas costas dos defesas, se isola e frente ao guarda-redes remata com pontaria que tinha faltado anteriormente, e faz o 3 a 0 final.

Em jeito de crítica e de admiração fica a pergunta : Porque não se joga sempre assim mesmo nos maus resultados? Teem de acreditar no vosso valor individual e ainda mais no colectivo.

Nota mais para: Rui Branco / Gato / Ricardo / Pedro Ferreira
Jogaram: - Emanuel Lima (g r ) / Pedro "Gato" / Ricardo Ferro / Nilton / Samuel / Eliseu / Rui Branco / Vassily / Álvaro / Pedro Ferreira / Tino
Depois: Sérgio / Ulisses / Lima / Jóia / Luis

0 COMENTÁRIOS: