segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Infantis do S.C.Vinhense passam a 2ª fase

Estava em jogo a passagem de uma das equipas á 2ª fase do campeonato de infantis, o S.C. Vinhense a jogar em casa e o Galitos como equipa visitante.

Perante o que se podia considerar uma final, pois já duas equipas tinham alcançado a passagem (Fabril e Barreirense) ficava a faltar uma para completar o lote de 3 melhores do grupo.

O Vinhense encontrava-se no 3º lugar e o Galitos no 4º lugar da tabela com uma diferença de 3 pontos, quem ganhasse alcançava a 2ª fase.

O Vinhense estava em vantagem porque jogava em casa no campo da Quinta da Carvalheira, o jogo em si até nem começou muito bem para a equipa da Vinha das Pedras que logo no inicio sofreu um golo por falta de concentração, mas não baixou os braços e assumiu o controlo do jogo e teve varias ocasiões falhadas mas com um remate forte de fora de área restabeleceu o empate.

Com as temperaturas a não ajudar á pratica do futebol chegou o intervalo, a chuva e o frio dificultaram a tarefa dentro e fora das quatro linhas, mas sempre com uma enorme vontade os jogadores do Vinhense lutaram pela qualificação e pela passagem á 2ª fase. Na 2ª parte os jogadores do Vinhense saíram dos balneários com um espírito para assumir o jogo e resolver o mais depressa possível o resultado, entrando a ganhar colocando o resultado em 2-1, o Galitos com uma bola longe da baliza consegue fazer o empate. O Vinhense a jogar um futebol muito apoiado pois o terreno de jogo assim o justificava conseguiu alcançar o 4-2 deixando o adversário com um pé fora da 2º fase, mas como o jogo não tinha finalizado os jogadores do Galitos não baixaram a cabeça e alcançaram o empate, com resultado 4 a 4 e a poucos minutos do fim e a saber que o empate podia não dar a passagem, os jogadores do Vinhense foram buscar ao fundo um pouco mais de força e conseguiram marcar o 5-4, finalizado o jogo com este resultado.

Os jogadores fizeram a festa da passagem para a 2ª fase que tanto mereceram com um esforço e uma dedicação chegaram ao objectivo proposto para esta equipa. Agora com uma 2ª fase pela frente e sabendo que estão inseridos nas melhores de todos os grupos tudo será possível e pensamos que vão ter sempre uma palavra a dizer jogo após jogo. Parabéns aos jogadores e técnicos dos Infantis A do S.C.VINHENSE por todo o trabalho desenvolvido.

Fontes: Nélio Lopes e www.vinhense.web.pt

1 COMENTÁRIOS:

deixo aqui uma palavra como treinador do S.C.Vinhense, de apoio aos meus jogadores, todo o mérito da passagem á 2ªfase é do trabalho e esforço que o têm demonstrado treino após treino e jogo após jogo.agradeço toda a dedicaçao e alegrias que me têm dado, tenho a maior felicidade em treinar este grupo de jogadores, sao fantasticos, em todos os momentos eu estarei com eles.obrigado amigos.