segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Futebol: Vinhense 0-4 Barreirense"B" (Iniciados)

Na última jornada da primeira volta do campeonato, o Barreirense venceu com mérito o Vinhense, num jogo em que não rubricando uma exibição de encher o olho, revelou pragmatismo q.b. na forma como soube aproveitar alguns erros defensivos do adversário e conseguindo, aqui e ali, jogadas de belo efeito, tendo na defesa um sector seguro, pois nos 70', apenas cometeu um erro que poderia ter dado golo ao Vinhense. Nuno Aparício com uma grande defesa negou o golo a Daniel Vicente.

A formação de João Nogueira entrou mais decidida, praticando um futebol agradável, com um meio-campo que soube segurar a bola e lançar o ataque com alguma mestria, acabou por surpeender o Vinhense logo ao minuto 7, por intermédio de Afonso Caeiro, numa excelente abertura de Torres. Ainda os festejos estavam frescos e já Edilson fazia o segundo tento, com o guarda-redes Sandro a ficar muito mal na fotografia.

Ainda na primeira parte Edy voltou a tirar partido de mais um desacerto da defensiva contrária, desmarcação rápida sobre a ala direita, cruzamento para a pequena área onde David apanhado em contrapé, se encarregou de fazer o resto, introduzindo a bola na sua própria baliza. Autogolo que práticamente matou o jogo ainda antes do intervalo.

Na segunda metade, algum acomodamento dos alvirubros e as muitas mexidas operadas numa e noutra equipa, resultaram num jogo mais lento, muito jogado a meio campo em que escassearam as oportunidades de golo. Ainda assim o Barreirense voltou a ter as melhores situações para marcar. Aos 55' Diogo Mestre de grande penalidade fez o 4-0 e a poucos minutos do fim Caeiro desperdiçou mais uma excelente oportunidade atirando ao poste.

Ficha do jogo:

Vinhense: Sandro, Fausto (Terencio 50'), Tiago, Hélio, André (Wilson 35'), João (Nuno 60'), David (Daniel Marques 65'), Luis (Augusto 20'), Henrique (Sérgio 30'), Daniel Vicente, Lisandro (Pedro 35'), Treinador: Vitor Rosa.

Barreirense: Nuno Aparício (Mauro 35'), João Pedro (André Botelho 50'), Igor, Justo, Maykon (Teixeira 35'), Torres (Mauro Afonso 45'), Luís (Pina 35'), Pimenta, Edyilson (Diogo Mestre 40'), Caeiro, Francisco (Patrick 35'), Treinador: João Nogueira/Teixeirinha.

Arbitro: Manuel Pereira, assistentes: Ilidio Pereira (Bancos) e João Leonor, núcleo arb. Stº Cacém.

Marcadores: Caeiro, Edy, David (P.B.), Diogo Mestre.

Melhor jogador do Barreirense em campo: Edy

Fonte: http://barreirensefutjovem.blogspot.com

0 COMENTÁRIOS: