segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Futsal: G Indefectíveis 3 - CRD Águias Unidas 0

Na 1ª Jornada do Campeonato Distrital de Seniores Masculinos – Futsal, Os Indefectíveis receberam no seu reduto a formação vinda do Seixal – CDR Águias Unidas. Num jogo era aguardado com alguma expectativa face às prestações das duas equipas na época transacta e aos reforços anunciados pelas duas equipas.


Foi jogo com grande afluência de publica ao Pavilhão José Afonso em Alhos Vedros, a equipa da casa dominou por inteiro a partida do 1º ao último minuto do jogo. Em ainda sem o ritmo a que nos habituou, a equipa de Alhos Vedros entrou a pressionar na linha 1, perante um adversário que jogou na expectativa do erro dos da casa.


Os Indefectíveis dispuseram de várias ocasiões para marcar até que aos 11 minutos surgiu o 1º Golo numa excelente assistência de Ruizinho para Batista, o 1º tempo não trouxe mais alterações no marcador, com a equipa de Alhos Vedros a recuar para a sua Linha 2 defensiva pois a 5 minutos do intervalo atingiu a sua 5ª falta.


No segundo tempo a equipa da casa continuou a dominar completamente a partida com um sem numero de ocasiões desperdiçadas, ainda assim, conseguiu aumentar a sua vantagem para 2-0 por Castrol, e numa situação de superioridade numérica, face à expulsão de um atleta do Águias Unidas por duplo amarelo, fechou a contagem por Castrol, que assim marcou o seu 2º golo na partida e 3º da sua equipa. A equipa do Águias Unidas no 2º tempo obrigou a mais trabalho ao guardião do Indefectíveis, que no 1º tempo mais parecia um espectador ao jogo.

Vitória justíssima da equipa de Alhos Vedros que deixou bons indicadores para antevisão de um campeonato difícil e competitivo.


Na próxima jornada a equipa de Alhos Vedros desloca-se ao reduto do Pantufas, equipa que na época passada militava na 3ª Divisão Nacional – Série D. O Jogo disputa-se no próximo dia 12/10/2008 (Domingo) pelas 18H00 no Pavilhão da Escola de Santo António na Cidade Sol (Barreiro).

Ficha de jogo

Pavilhão: José Afonso ( Alhos Vedros ) Data: 04/10/2008 Hora:17H00

G Indefectíveis 3 vs CRD Águias Unidas 0

Cinco Inicial: Duarte (gr); Ruizinho; Nelson (cap.); Castrol; Fabinho

Jogaram ainda: Batista; Constantino; Piteira; Aluizio; Marinho ( gr)

Marcadores: Castrol (2);Batista (1)

Cartões Amarelos: Castrol

0 COMENTÁRIOS: