segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

CRI 1-0 B.Azeitão (Juniores)


CAMPEONATO DISTRITAL DE JUNIORES DA 2ª DIVISÃO  2012/2013  (17ª JORNADA)

A equipa do CRI alinhou:
Miguel Santana (Gr.); André Viegas; João Abrantes; José Pedro (Cap) e Guilherme Estrela; João Ferreira; David Silva; Raul Martins. e Eric Esteves; Luis Trevas e Ailton Moreira.
Como Suplentes: Gerson Daniel (Gr.); André Nunes; João Mourão e Miguel Marques.

Tarde de Sábado no Municipal do Vale da Amoreira onde o CRI 2º classificado (30 pontos) recebia o Brejos de Azeitão (29 pontos).
A equipa do CRI entrou muito bem em jogo e através de uma enorme pressão sobre a equipa adversária começa por ter um maior ascendente no jogo, com a equipa do Brejos de Azeitão muito nervosa a recorrer a diversas faltas para parar os jogadores do CRI aos 10 minutos já 3 jogadores do Brejos de azeitão tinham visto o cartão amarelo.
Aos 16 minutos cartão amarelo para João Ferreira.
Aos 25 minutos Ailton Moreira sobre o lado direito consegue isolar-se, mas o guarda – redes do Brejos de Azeitão faz uma excelente defesa.
Aos 30 minutos excelente jogada de Luis Trevas que consegue passar por quatro adversários entra na área mas não consegue concretizar.
Com a equipa de Azeitão a não criar qualquer situação de perigo junto á baliza de Miguel Santana, aos 40 minutos na cobrança de um livre direto faz a bola passar junto á trave da baliza do Brejos de Azeitão.  

Ao intervalo: CRI 0 – Brejos de Azeitão 0

O início da 2ª parte mostra uma equipa do Brejos de Azeitão mais atrevida e a jogar com mais dinâmica e a começar a levar perigo junto á área do CRI.
Aos 65 minutos cartão amarelo para David Silva.
Com os dois jogadores do meio campo do CRI tocados (David Silva e Raul Martins), a equipa do Brejos de Azeitão começa por ter algum domínio no jogo.
Aos 70 minutos saiu David Silva lesionado e Eric Esteves e entraram João Mourão e Miguel Marques.
Com esta alteração João Mourão vai ocupar o lugar de defesa central subindo José Pedro para o meio campo.
Com esta alteração a equipa do CRI volta a equilibrar o jogo.
Aos 75 minutos cartão amarelo para Raul Martins.
Com o jogo equilibrado com as duas equipas perfeitamente encaixadas, só com jogadas de bola parada as equipas conseguem criar situações de perigo junto da baliza adversária.
Aos 77 minutos na marcação de um pontapé de canto um jogador do Brejos de Azeitão consegue de cabeça rematar com a bola a ser defendida por instinto por Miguel Santana.
Aos 80 minutos cartão amarelo para Guilherme Estrela.
Com a equipa do CRI a apostar no contra ataque nestes minutos finais vai ganhando alguns livres junto à área do Brejos de Azeitão, que não tiveram qualquer consequência.
Aos 90 minutos um jogador do Brejos de Azeitão é expulso, com a equipa de arbitragem a dar 3 minutos de compensação.

No primeiro minuto de compensação Raul Martins recupera uma bola a meio campo e lança Luís Trevas que se Isola e consegue fazer o golo para a equipa do CRI.
Na comemoração do golo um jogador do Brejos de Azeitão agride um jogador do CRI gerando-se uma enorme confusão, no rescaldo é expulso mais um jogador do Brejos de Azeitão e o João Mourão. 

Resultado Final: CRI 1 – Brejos de Azeitão 0

Excelente resultado para a equipa do CRI que efectuou uma excelente 1ª parte em que foi realmente superior ao seu adversário e merecia chegar ao intervalo na frente do marcador.
Com a 2ª parte a ser mais equilibrada e com maior pendor para a equipa do Brejos de Azeitão a equipa do CRI teve a sorte do jogo ao marcar nos últimos minutos do jogo.
De lamentar o comportamento de alguns jogadores do Brejos de Azeitão que impulsionados pelos acompanhantes da equipa que contestavam todas as decisões da equipa de arbitragem, levou aos acontecimentos que sucederam a seguir á marcação do golo do CRI.
De salientar o bom trabalho da equipa de arbitragem chefiada por uma senhora que efectuou uma excelente arbitragem.
Parabéns á equipa do CRI que trabalhou muito, foi humilde e acreditou até ao último minuto que queria ganhar o jogo perante um bom adversário, com alguns jogadores a efectuarem um grande esforço para terminarem o jogo.
Continuem a treinar bem e a encarar todos os adversário da mesma forma, esta segunda volta vai ser muito competitiva e vai provocar algumas surpresas.

0 COMENTÁRIOS: