segunda-feira, 4 de março de 2013

CRI 4-2 Palmelense (Juniores)

CAMPEONATO DISTRITAL DE JUNIORES DA 2ª DIVISÃO 2012/2013 - 19ª JORNADA

A equipa do CRI alinhou: Miguel Santana (Gr.); André Viegas; João Abrantes; José Pedro (Cap) e Guilherme Estrela;  João Ferreira; David Silva; Raul Martins. e Eric Esteves;  Luís Trevas e Ailton Moreira.

Como Suplentes: Gerson Daniel (Gr.); André Nunes; Diogo Frade (juv.); Alexandre Santos "Alex" (juv.) e Miguel Marques.

A equipa do CRI não entrou muito bem em jogo e logo aos 3 minutos José Pedro com uma má abordagem ao lance permite que o avançado do Palmelense se isole e marque o primeiro golo do jogo.

A equipa de Alhos Vedros algo nervosa a errar muitos passes, mesmo assim consegue aos poucos ter o controlo do jogo e empurrar a equipa de Palmela para junto da sua área.

Aos 8 minutos na marcação de um livre sobre o lado esquerdo João Abrantes cruza para a grande área adversária onde ao 2ª poste aparece Ailton Moreira de cabeça a assistir Luís Trevas que marca o golo do empate para o CRI.

Mesmo com o golo do empate a equipa do CRI não conseguia assentar o jogo e continuava a ter muitas perdas de bola, no entanto aos 29 minutos uma excelente abertura de Raul Martins para João Ferreira que se isola mas o guarda-redes do Palmelense evita o golo.

Aos 35 minutos livre contra o CRI, com o jogador do Palmelense a colocar a bola na grande área, onde após um ressalto a bola vai á mão de um jogador do Palmelense que desta forma amortece para o remate de um seu companheiro e estava feito o 2º golo para a equipa do Palmelense.

Ao intervalo: CRI 1-2 Palmelense

Para o início da 2ª parte entrou Miguel Marques e saiu Eric Esteves.

A equipa de Alhos Vedros inicia a 2ª parte a pressionar no meio campo do Palmelense e logo aos 49 minutos numa rápida jogada de ataque Luis Trevas serve Miguel Marques que marca o golo do empate para a equipa do CRI.

Com a equipa de Alhos Vedros com grande dinâmica ofensiva vai aos 53 minutos voltar a marcar Miguel Marques sobre o lado direito desmarca Raul Martins que com um excelente remate com a bola a tabelar num defesa contrário e a entrar na baliza do Palmelense .

Em oito minutos a equipa do CRI tinha dado a volta ao marcador.

Com a equipa do CRI a controlar o jogo a meio campo, a equipa do Palmelense não consegue levar qualquer perigo junto á baliza de Miguel Santana.

Aos 61 minutos cartão amarelo para Ailton Moreira.

Aos 70 minutos mais uma excelente jogada de ataque do CRI, com André Viegas a efectuar um cruzamento perfeito e na grande área com um bom remate de cabeça Ailton Moreira faz o 4º golo para o CRI.

Com o jogo perfeitamente controlado e uma diferença de 2 golos no resultado até ao final do jogo a equipa do CRI vai gerindo a posse de bola.

Aos 89 minutos entram Diogo Frade e Alex, para os lugares de Raul Martins e João Ferreira.

Resultado Final: CRI 4 – Palmelense 2

Excelente resultado para a equipa do CRI que efectuou uma boa exibição na 2ª parte em que deu a volta ao resultado.

Na 1ª parte a equipa acusou a paragem de uma semana sem jogo e ficou algo nervosa com o golo bastante cedo da equipa do Palmelense.

Para a 2ª parte a equipa entrou com vontade de dar a volta ao resultado e demonstrou uma enorme entreajuda entre todos com um grande espirito de sacrifício de toda a equipa e em poucos minutos deu a volta ao resultado.

Com esta vitória a equipa do CRI mantém a 2ª posição na tabela classificativa a 4 pontos do 1º classificado e mantém a mesma diferença de 4 pontos para o 3º classificado.

Continuem a treinar bem e a encarar todos os adversário da mesma forma, como ficou provado com o jogo de hoje esta segunda volta vai ser muito competitiva e vai provocar algumas surpresas.

Texto: JF

0 COMENTÁRIOS: