quarta-feira, 7 de março de 2012

Duplo derby no próximo fim de semana

No próximo fim de semana, 10 e 11 de Março, os dois clubes da Freguesia de Alhos Vedros que se dedicam à prática do futebol (de formação), Clube Recreio e Instrução (CRI) e Sporting Clube Vinhense, vão defrontar-se.

No sábado joga-se no Bairro Gouveia, o CRI - Vinhense no escalão de Infantis-A (Sub-13) para o Torneio Complementar da A.F.Setúbal, série B, em futebol de 7, logo pelas 9:00h. À partida para esta jornada (4ª) o Vinhense ocupa o 10º lugar e o CRI o 12º . No Campeonato, o CRI ficou em 8º lugar e o Vinhense em 11º e por isso nenhuma das equipa alcançou a 2ª fase dessa prova que começou em outubro e terminou em Janeiro. O resultado na altura foi 5-1 para o CRI.

No domingo defrontam-se na Vinha das Pedras, pelas 10:30h, no escalão de Juvenis (Sub-17) para a 1ª Fase do Campeonato Distrital da 2ª Divisão, Série A.
À partida para a 21ª jornada, o CRI ocupa o 3º lugar, com aspirações a disputar a 2ª fase da competição (que lhe possibilitaria a subida à 1ª Divisão) e o Vinhense o 12º lugar. No jogo da 1ª volta, o CRI goleou por 6-0.

0 COMENTÁRIOS: