segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Zambujalense 0-6 C.R.I. (Infantis-A)

Disputou-se no sábado mais uma jornada do Campeonato Distrital de Infantis “A”, onde o CRI se deslocou ao Zambujal, para defrontar o Zambujalense, num encontro que se previa calmo para equipa do CRI.

A equipa do CRI entrou um pouco apática no jogo, e ia deixando correr o jogo a espera do golo aparecer, o que não acontecia.

Depois de algum espicaçar da equipa vindo do banco, a equipa acelerou um pouco o jogo e marcou dois golos seguidos por intermédio de Guilherme Costa, aos 11 e 12 minutos respectivamente.

A seguir aos golos a equipa voltou ao jogo morno, criando uma ou outra oportunidade, mas com pouca chama.

Só nos últimos cinco minutos fruto do despertar de alguns jogadores a equipa conseguiu fazer mais três golos, aos 25, 28 e 30, minutos por intermédio de Guilherme Costa, Nuno Cristo e Diogo Pina, respectivamente.

A segunda parte para além da equipa ter jogado ainda mais devagar e com menos atitude, ainda assim falhou alguns golos, mas permitiu que o adversário cria-se algumas situações de golo.

Na segunda parte o CRI só marcou um golo aos 18 minutos por intermédio de Ruben Gonçalves.

Em resumo uma vitória fácil, mas com pouco futebol e com pouca atitude, valeu o resultado.

Na próxima semana o CRI descansa, depois vamos jogar ao Alfarim.


A equipa do CRI alinhou com os seguintes jogadores:
Pedro Horta; Nuno Cristo; Luis Cascalheira; Guilherme Costa; Miguel Manhita; Gonçalo Rodrigues; Ruben Gonçalves ( c ); Catarina Sebastião; Diogo Pina; Tiago Santos; Miguel Vieira; Tiago Alves.

Teto: AM

0 COMENTÁRIOS: